Homem quando gosta sempre corre atrás?

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pela minhas experiêcias, sim... quando gosta homem corre atrás, não importa de uma parte ou do todo da moçoila.... o resto é desculpa ou pouco interesse :)

e voces o que acham?


Quote:
A dificuldade é a gasolina azul do amor

Um amigo busca, desesperadamente, uma garota que viu em um bar de SP. Houve um rápido flerte. Ele não teve cara de [***] de se aproximar. Ela desapareceu no nevoeiro do fumacê dos fumantes da calçada.

O amigo agora apela para um site de relacionamentos. O “Segunda Chance”, uma novidade da inventiva Internet brasuca. É dedicado a quem tenta reencontrar o amor perdido mesmo antes de ter começado.

O serviço é interessante para a juventude apressada, que não tem a manha de deixar ao acaso, que não tem paciência, que pensa que a vida é banda larga.

Óbvio que a busca, como recomendada pelo site, vai exigir algumas atitudes malucas. Como ficar gesticulando, qual uma aeromoça no momento das instruções de vôo, quando o amigo voltar para o mesmo bar que encontrou o suposto amor da vida. É uma forma de avisar que revelar que está na área.

Esses moços, pobres moços, precisam conhecer o Bertrand, vulgo“O Homem que Amava as Mulheres”, filme e livro do xará François Truffaut (1977).

Duvido que Bertrand, mesmo que vivesse com as facilidades tecnológicas de hoje, buscasse suas amantes de outro jeito. Porque no amor a própria busca é que é a graça.

Repare nesta situação. Estava o jovem Bertrand na lavanderia de mademoiselle Carmem, sua amiga, quando avista as pernas – do seu ângulo viu apenas o par de pernas da “esplêndida desconhecida”, como definiu.

A bela dona desaparece e ele só tem tempo de anotar a placa do veículo em um maço de Gitanes: 6720 RD 34.

O cara enlouquece. Vai no serviço de trânsito e tenta convencer os burocras da necessidades do nome da proprietária do veículo que evadiu-se.

“Se a pessoa tivesse batido no seu carro, ainda vá lá, pois a sua seguradora poderia ter acesso aos dados da pessoa”, ouviu de um simpático funcionário gordinho com feições de Balzac.

Os olhos de Bertrand brilharam. Não teve dúvida: no estacionamento mesmo cuidou de estilhaçar o farol traseiro e o pára-lama do seu Renault contra a mureta. Provocada a batida, retoma o labirinto da burocracia para tentar o reencontro com as esplêndidas pernas.

Não havia visto sequer o rosto da moça, numa prova, como tem discursado este mal-diagramado que vos fala, que mulher é metonímia, parte pelo todo. Basta um nariz, uma omoplata, um joelho, um queixo, uns braços, uns pezinhos… para que nos apaixonemos.

Depois de muito sacrifício, epa, Bertrand finalmente se vê diante da sua perseguida. Uma hora de café e conhaque depois… descobre que não está diante da esplêndida, mas da sua prima, proprietária legal do veículo.

O mais eu não conto para não estragar o suspense do belo filme. Recomendo.

Bertrand, um dos melhores canalhas do cinema, sabia que a dificuldade é a gasolina azul do amor. Não há melhor combustível para nos mover aos braços de uma pequena.


http://xicosa.blogfolha.uol.com.br/2012/07/11/a-dificuldade-e-a-gasolina-azul-do-amor/

estou virando f/a do Xico Sá :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho, se o homem gosta ele corre atrás


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

depende.. da briga.

mais geralmente corre.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

SIIIIIIIIIM!


Um homem quando quer uma mulher é capaz dos maiores absurdos e pagar os maiores micos.

E contam com a cumplicidade dos outros homens, amigos ou não, que só de ouvirem:" é por causa de mulher", ajudam o "Romeu" alucinado em sua busca; sem críticas, só soluções, nem que sejam as mais loucas possíveis.


Acho que para eles, sempre vale defender a honra da espécie.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Eu corro!

;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se eu gosto, eu corro é na frente miguxas! S2!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu acho que os "corajosos" correm ... os que sabem bem o que querem ... e se querem compromisso realmente .


Mas há homens que gostam , amam , tem loucura por uma determinada mulher e não correm ... deixam a situação passar e ficam na deles... por muitas vezes ela sendo feliz com outro e ele assistindo de camarote a tudo sem lutar por ela ,prq colocou na cabeça q não quer atrapalhar a vida dela ...o q na real é medo ...existem os "bundões" esses não correm prq não tem coragem suficiente pra isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"correr"....que expressão!


Sim, o homem que têm interesse real em uma mulher sinaliza o fato, vai atrás e se dedica. Micos, absurdos, defesa da honra da espécie; isso tudo é mais folhetim do que o real!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Concordo com vc amigo!


Bem isso mesmo...eu odiaria um homem correndo atrás de mim, estaria assinando o atestado de óbito de seu amor próprio. Se quer tentar de novo, seja inteligente, só isso.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Gostaria que o senhor caro Gulherme se ativesse a comentar o tópico e não sub-comentar a opinião dos outros foristas.


Grata.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Senhora Alice;


Se assim o fosse, não existiria um pequeno recurso chamado "quote"; que por acaso, não utilizo!


Aquele Hidromel!