Homem não vê celulite

32 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Blza meninos, adorei ver vcs respondendo uma questão de morte, q acaba com a mulherada e a maioria das respostas nos dá um alento danado...

bjojbo!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Oi gurias:


Eu reparo sim, pois sou virginiano e uma das nossas características é ser detalhista. Mas não dou muita importância para isso. Vejo a totalidade, o conjunto da obra prima e principalmente o conteúdo.


Agora...um corpo bonito sem celulite muito saliente e com pouca gordura localizada vale a pena dar uma olhada...isso sim!!! E se tiver cultura...aí fica melhor ainda.


Mas não encuquem. Vocês mulheres são maravilhosas de qualquer forma. Nós adoramos vocês, mesmo com TPM, querendo fazer DR e com ciúmes das nossas amigas bonitas!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dr. Pessoa, eu sou pareciada com sua 2º estrofe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:P


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

De onde vc é mesmo, musa? rsrsrsrsrs...


Só não sou virginiano, mas no mais eu concordo com o Dr Pessoa.


Minhas lindas mulheres, celulite nada mais quer dizer do q \"eu sou gostosa\", só q em Braile. rs...


imagem de jessi
jessi
No PF desde: 27/01/2010

Hahaha .. muito Boa master_fos !!

quee viaaje ..

:p


Amoremio
No PF desde: 04/02/2010

master_fos homem ve celulite sim, eu sou a prova disto, meu ex namorado sempre me falava isso, me mandou fazer academia, a minha mulher não tinha celulite ele falava, uffffffff


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Amoremio, se verificar a página anterior, eu confirmo isso q tu falou, q homem vê sim celulite. Só q a maioria nem liga pra isso. Mas os q ligam, como teu ex.


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Amei o post do Fos... em Braile, ehehehe...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Adri, é q nem aquelas saliências q tem nos mamilos, ao redor dos biquinhos. Aquilo tbm é Braile e está escrito \"Chupe aqui!\". Pode crer! Eu entendo bem disso. ;)


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

com todo o respeito: \"Você é podre, Fos\"


Mas dá pra rir bacana com essas suas \"tiradas\", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk