Futebol dos infernos!

25 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

O título do tópico esta errado, o correto seria NAMORADO DOS INFERNOS.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkk

Muito boa, alinefloripa!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, suspeito que vc só será feliz numa relação quando inventarem o "namorado que já vem com controle remoto embutido".

Siga o seu coração, pois!

S2!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

" Só que várias vezes eu já deixei de sair com minhas amigas pra ficar com ele, porque o bonito não queria ficar sozinho"


Ele não qria ficar sozinho, ele não qria que vc saísse SÓ com mulheres! sÓ QUE VC CAiu nessa... e cai sempre!


E o que vc faz qdo ele joga bola? invés de ficar em casa quietinha, arruma algo, vai beber! vai pra buteco, será que ele dará todo domingo prioridade ao futebol? Seja esperta, independente. Se eu fosse homem e tivesse uma mulher como vc, acho que aproveitaria da situação... mto pangueira!!!!


agitaaaaa filha!!!!!!!!!!!


Outro dia, briguei com meu namorado, saí pra um buteo as 3 da tarde num domingo e so sai de la meia noite!!!!!!!!!!!!!!! NO dia seguinte um amor....!!!!! e quem corre atras é ele tbm... a culpa nao foi minha!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"vai beber! vai pra buteco, (...) Seja esperta, independente"

Rs

É cada coisa que se lê!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Q futebol demorado esse dele hein ,o meu vai e volta em 1 hora e meia dps ...e joga 3 vezes na semana.


Ou vc vai junto , ou deixa o cara jogar ...


Sabe o q está errado é vc não viver a sua vida em função da dele.


O cara já fica pouco ctgo e tu ainda passa mal e de tpm , eu sou mulher e não tenho saco pra isso.

Q dirá homem e novo ainda , com os amigos fervendo os canecos ...abra o olho , ou vc dá um nó nas pernas dele e vira o jogo ,ou vai perder o namo pro "Futibas"


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ou vc vai junto ou deixa ele sair para jogar e arrume algo para se distrair...

Vcs não nasceram colados. Ele tá certo em curtir a vida. E se vc não estava bem o que ele faria? Sentaria ao seu lado e sentiria suas dores? Não amiga. Namorado não é grudado em namorada.

Ou vc leva sua vida mais independente ou sempre ficará frustrada.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Cara, estava aqui pensando:

"Uma namorada que implica com a família, com o futebol com os amigos e COBRA presença mesmo qdo ela sabe "conscientemente" (é redundância, sei ) que está na TPM ?"

É, a coisa tá feia mesmo...pro teu namorado !!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu me lembro quando eu era assim...


Hoje eu dou graças a Deus quando posso ter algum tempo sozinha, principalmente quando estou na TPM!!! Porque, convenhamos, ninguém merece mulher na TPM...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

legal você pensar assim Poivre.

A minha fica com TPM 15 dias antes da menstruação e 15 dias depois..salvo fevereiro, que daí cai para 14 dias, cada período.