Futebol dos infernos!

25 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Isso mesmo meus caros amigos, como não se bastasse além da família, agora tem o futebol pra me zicar!


Antes que os homens me entendam mal, eu não tenho nada contra o futebol, e nunca tive nada contra nesse 1 ano de namoro, mas agora está demais, tudo tem que ter equilibrio! Já deixamos de nos ver durante a semana por causa de faculdade, trabalho e a família dele que precisa de atenção e exclusividade extra (irritante isso, rs), mas agora ele tem que jogar bola todo domingo.


Seguinte: Domingo passado eu não tava me sentindo muito bem, além de tudo estava de tpm, pedi pra ele não ir jogar bola, não queria mesmo ficar sozinha e achei que não tinha problema, já que nunca pedi isso e todo domingo eles jogam, mas ele simplesmente fechou a cara e ficou bicudo, acabamos discutindo feio e eu abri mão, ele foi jogar bola e me deixou aqui. Só que várias vezes eu já deixei de sair com minhas amigas pra ficar com ele, porque o bonito não queria ficar sozinho e sempre disse que o final de semana é nosso, e nenhuma das vezes eu reclamei, quando falei isso pra ele durante a discussão, ainda tive que escutar que estava sendo egoísta!


Fiquei chateada porque num relacionamento ambos tem que renunciar, e o futebol não pode ser renunciado porque é 1x por semana e dura só uma tarde! Putz, me deu uma raiva, que a noite quando ele me levou um lanche, eu coloquei tudo pra fora, ele reconheceu que errou e que não custava nada faltar 1 dia de pelada, mas já era, ele já tinha ido e eu já tinha ficado sozinha... Passou 30 min, ele me lança que os meninos estão querendo jogar durante a semana tb, além do domingo e que ele se empolgou com a idéia (todos os meninos do futebol são solteiros e o que não era, agora está porque a namorada pirou e tá em crise no namoro justamente por causa disso)!


Até que ponto o futebol deve ser prioridade?? Não to disputando com uma bola e nem com os amigos, mas daí não abrir mão disso nunca, pra mim é exagero! Sério, to ficando muito irritada com isso e não quero mais brigar, falei pra mim mesma que não ia mais tocar nesse assunto, mas tá sufocante, cada hora uma coisa! Aff!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Que coisa amiga....por isso odeio homem e prefiro mulher.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Aaaaaaai amiga!!!


Como é que um homem saudável, cheio de energia e disposição, vai trocar uma mulher em plena TPM pelo futebol com os amigos??? Só se fosse um louco!


Não pense como uma ... abestada; por outro lado, pode ser que voces tenham problemas no relacionamento além do futebol, pois é claro que as discussões por esse motivo possam ser apenas uma desculpa para encobrir questões mais relevantes, como por exemplo, que voce está reclamando em excesso (família dele, futebol dele, etc). Será que sua TPM também não está passando dos limites e por isso ele está usando todo o vigor físico pra correr no futebol, e pra longe de voce?


Olho no lance!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Lê, minha cara, pq insiste nessa relação q te traz mais frustração q felicidade?


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Miss J pensei a mesma coisa...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Se tu não está feliz, parta para outra. Não o engane, e nem engane ele.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O caminho da decência... tão difícil de trilhar nos tempos atuais...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Não diria difícil, mas tentar agir usando bom senso, está difícil.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sério Lê...


Família, trabalho, amigos, futebol....Você abre um post atrás do outro, sempre reclamando de alguma coisa. Desculpa mas acho que você não é mais prioridade na vida dele!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



eu entendo que voce ficou meio carente na TPM.... mas....

tem que haver um equilibrio aí, né... este 8 ou 80 não está legal....

* por uma lado, não é justo exigir do namorado atenção nas 48 horas do fim de semana... é claro que ele fará outros programas e voce também deveria... namoro estilo carrapato é péssimo para ambos... mesmo nos relacionando temos que manter nossa individualidade... fazer as coisas que gostamos, até porque o namorado nem sempre gosta dos mesmos programas....

acho que voce está precisando ter uma vida mais independente, sem esperar que o teu namorado supra toda a tua necessidade de atenção... sem esperar que ele seja o ÚNICO responsável por voce se divertir e estar feliz...

* já pelo lado do teu namorado, vejo pouco empenho da parte dele.... mas como não é ele quem está postando, só temos o teu lado da história, vou me concentrar em voce...

te pergunto: quando ele te procura para algum programa, voce se mostra sempre disponível? voce sempre cede aos pedidos dele? faz tudo para agradá-lo , mesmo se anulando?

voce sai com amigas para shopping, cinema ou só para bater papo?

voce realmente estava muito mal ou era manha? voce pediu para ele ficar com voce... ele foi.... mas aí voce não gostou da cara dele...

sério, quem gosta de ficar ao lado de alguém com TPM? .... eu não suporto nem à mim....

no episódio de 1 ano de namoro, foi a mesma coisa.... ele te procurou para festejarem... mas não foi do jeito e na hora que voce queria... quanto destas reclamações são realmente por ele não te priorizar e o quanto voce se ressente de não receber os mimos que gostaria ?

o que noto aqui é que voce está mimando ele... fazendo todas as vontades... e exige que ele faça o mesmo...

mas namorado não é criança para ganhar mimos o tempo todo, né. (só eventualmente :) ) ... está na hora de agirem como adultos...

voce não vai mudar o comportamento dele... mude o seu... quanto maiores as expectativas , maiores as frustrações....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vica