Facebook realmente atrapalha relacionamentos?

37 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E só pra completar, eu sou totalmente contra a pessoa xeretar o celular, mail e facebook do parceiro.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Só gente surtada têm problemas com facebook!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Bom, eu também era de boa com meu namorado enquanto ao Facebook, só que todos os Dias vinha algum menino dar em cima de mim, e tudo que eu postava eles curtiam e eu também não dava moral, e mesmo assim meu namorado se chateava, assim como acontecia no facebook também, acabamos que os dois decidiram desativar o Facebook, pois praticamente todos os dias estavamos brigando pelo mesmo motivo, então trouxe muitos problemas pra mim, Apesar dele confiar em mim, foi melhor ter desativado :/ Muitos ciumes as vezes causa uma certa insegurança ! bjs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Normalmente, qnd mto cara vem dar em cima, eh pq a guria estava se expondo demais na rede.


Será q não era o seu caso?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom.. não sei como é a fanny

mais as vezes é por ela ser linda mesmo.. tem tanto rapaz safado que não pode ver uma moça bonita que já fica cantando

depende tb como ela lidava com o relacionamento dele no face

eu sempre mostrei o quanto sou feliz no meu casamento.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Comigo foi quase que a mesma coisa que você Fanny!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu tenho face, meu marido só fez o dele pq o professor da faculdade criou um grupo restrito da disciplina e ele se obrigou a fazer.Na verdade eu o criei pra ele e quando precisa baixar algum arquivo do professor geralmente sou eu que o faço.

Muitas garotas da faculdade o adicionaram e ele deixou a meu critério adiciona-las, pois ele é um cara reservado mesmo, tem poucos amigos na faculdade e acha que ele não precisa embuchar facebook de ninguém. Confesso que pra mim foi bom ouvir isso, prefiro assim. Vão dizer que eu sou ciumenta, sim eu sou. São garotas que estão lá na faculdade na maior curtição, algumas ja tentaram se aproximar dele por ele ter as melhores notas, se colar em grupo de trabalho e meu marido fica p. da vida. Não fez questão de adicionar nenhuma, adicionou alguns colegas que fazem trabalho com ele , mais um casal de amigo de longa data, e outros dois amigos dele. Pra nós nunca deu problema, pois vivo com um cara "anti social" , ele realmente abomina redes sociais, abomina grupinhos e como ele mesmo disse, se nem ao vivo ele faz amizades, não é pela rede que ele vai se dar este trabalho.

O meu face tem mais de 300 pessoas, ja que eu conheço muita gente, tem até paciente que me adiciona. Mas meu marido nunca se estressou com isso, ele me conhece, sabe que ta seguro comigo...o pai do meu filho me adicionou, recusei pq não quero amizade com aquele infeliz...

então aqui em casa, o facebook não atrapalha em nada.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Na minha opinião quem atrapalha o relacionamento

são as pessoas envolvidas sem maturidade para lidar com a situação.

Colocar a culpa nas redes sociais é apenas uma válvula de escape.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

LARGA ESSE FACEBOOK DE CAPETA DE MÃO E VAI ESTUDAR MIGUXA, TE GARANTO QUE TU VAI SER MUITO MAIS FELIZ!

MAS SE TU NÃO GOSTOU DO MEU CONSELHO, METE A CARA NO FACE E SEJA FELIZ, TOMARA QUE TUA "FAZENDINHA" SEJA PRÓSPERA E QUE TU POSSA POSTAR MUITAS FOTOS NO INSTAGRAM MOSTRANDO O QUE ESTÁS COMENDO NO ALMOÇO, QUAL O PAPEL HIGIÊNICO QUE USA NO TEU TOALETE, QUAL A MARCA DE ESPUMANTE QUE TEM NA TUA GELADEIRA E AQUELA VELHA FOTENHA ACORDANDO DE MANHÃ COM A CARA AMARROTADA DANDO UM "BOM DIA" BEM ALEGRE MAS QUE NINGUÉM TÁ INTERESSADO EM LER!!

BOA SORTE!

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

LARGA ESSE FACEBOOK DE CAPETA DE MÃO E VAI ESTUDAR MIGUXA, TE GARANTO QUE TU VAI SER MUITO MAIS FELIZ!


MAS SE TU NÃO GOSTOU DO MEU CONSELHO, METE A CARA NO FACE E SEJA FELIZ, TOMARA QUE TUA "FAZENDINHA" SEJA PRÓSPERA E QUE TU POSSA POSTAR MUITAS FOTOS NO INSTAGRAM MOSTRANDO O QUE ESTÁS COMENDO NO ALMOÇO, QUAL O PAPEL HIGIÊNICO QUE USA NO TEU TOALETE, QUAL A MARCA DE ESPUMANTE QUE TEM NA TUA GELADEIRA E AQUELA VELHA FOTENHA ACORDANDO DE MANHÃ COM A CARA AMARROTADA DANDO UM "BOM DIA" BEM ALEGRE MAS QUE NINGUÉM TÁ INTERESSADO EM LER!!


BOA SORTE!


S2!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk