Facebook realmente atrapalha relacionamentos?

37 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sobre marcar voce em foto ou citar teu nome tem um filtro no facebook para voce aprovar ou não antes de ser publicado....

(configuração de privacidade:

Linha do tempo e marcação

Controle o que acontece quando seus amigos marcam você ou seu conteúdo, ou publicam em sua linha do tempo.
)

outra ferramenta boa são os grupos secretos .. tenho grupo da família e dos amigos, lá podemos conversar mais livremente sem nos preocupar com os voyeurs :)

Benício

eu não aceito o convite... tenho um monte de gente que ficou lá o convite :) prefiro bancar a mal educada do que me incomodar depois... geralmente estes são os chatos que ficam patrulhando o que as pessoas postam no face...

se precisarem estes tem meu e-mail e podem enviar mensagem, não precisam ler o que posto (que aliás é bem pouco ultimamente)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Acho que vou seguir tuas dicas,e voltar ao facebook Ana,hahaha : )


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nem tenho mais esse tal de facebook.

Mais não atrapalhou meu casamento.. mais me cansei de ficar só no face.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema não é o Facebook, Orkut, Twitter, Linkedin, etc. É a falta de confiança e ansia de controlar tudo o que o outro faz.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

neco saudades.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pessoa ciumenta tem chilique até de foto da pré escola, o que dirá de perfil do Facebook.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

O problema não é o face em si...mas sim o q vc posta lá. pra quem vc compartilha....enfim.....MAS ACHO Q O FACE É COISA DO KPTA.... KKKKK


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkk

MAS ACHO Q O FACE É COISA DO KPTA.... KKKKK 1000x


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

CarolRocha,


Eu particularmente acho entediante e repetitiva a maioria das coisas, mas o tempo que passo no meu é trocando texto com outros amigos que escrevem, ex professores que adoro ou lendo páginas do meu interesse e rindo com alguns amigos de longa data que sabem se divertir sem se expor e nem expor ninguém, daí nos juntamos e é uma farra só, essa parte é bem legal!


Quem me conhece sabe que nunca fui de vasculhar nada do parceiro, páginas de site de relacionamento muito menos, então nunca tive maiores problemas, e se alguma vez rolou algum questionamento da outra parte a coisa era resolvida na conversa e da minha parte também, portanto o face não influencia em nada a minha vida, a não ser como divertimento e contato com pessoas que fazem parte do meu circulo de amizade.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O problema são as pessoas q não sabem usar o facebook.


Hj em dia, tem configuração pra tudo ali. Vc não vê nada q não queira e os outros não vêem nada q vc não queira.


Só q é brincadeira como ss pessoas usam mal a rede.