Estou confusa, porfavor me ajudem.

12 respostas [Último]
imagem de Matyelka
Matyelka
No PF desde: 02/07/2013

Bom... Eu sou casada a 4 anos estamos juntos a 6 anos, ele é um marido muito bom para mim ele me compreende e me respeita em muitas coisas, mas a algum tempo estou... Me segurando e me martirizando.

Bem eu sou bixessual para mim assumir isso a algum tempo atrás era como se eu estivesse fazendo a pior das coisas no mundo, hoje em dia eu não me sinto mais tão mau porque eu aprendi que eu gosto do estar com as mulheres claro que respeito as pessoas que não gostam e entendem, mas eu não consigo assimilar o desejo que meu marido tem de estar com outras mulheres de uma forma visceral, (na forma de pegar e não se apegar.), no começo eu apenas estava curiosa mais me descobri em meio a um dilema, por mais que eu ame meu marido, que eu queira estar com ele. Quando ele me irrita muito eu gostaria de estar longe com uma garota que conheci, (não, eu não o trai e nunca o trairia eu o respeito muito e não gostaria de ferir seus sentimentos), mas a umas 2 semanas a trás eu viajei por 15 dias para casa da minha mãe que não a vejo desde que me casei, (não a vejo mais, não por egoísmo, mas que eu moro em Santa Catarina e ela na Bahia. São 2.574 km), e sem falar que estávamos passando por dificuldades financeiras e estava difícil de ir vê-lá, e quando eu volto ele me recebeu muito bem com muito carinho como é de costume ele sempre é muito carinhoso e atencioso, mas antes de ir brincávamos conversando com minha mãe ao celular de que iríamos "aprontar" enfim brincadeiras bestas, mas no 2° dia da minha volta em uma conversa ele me falou com transou com uma mulher (3 dias depois que eu viajei), e não gostou e que no fim ele só me quer e que se acontecer de estar uma outra mulher ele quer que eu esteja com ele. Na hora eu ouvi calada mais isso me machuca ainda porque eu fico remoendo porque eu não fiz nada para que ele achasse que eu sou errada mas daí ele me falou que eu sou a mulher da vida dele mas que eu não fiz nada de errado mas que ele mesmo queria ver e esse tempo foi bom para ele pensar se realmente não estava enganado com nosso casamento e repetiu muito que me quer na vida dele para sempre, mas... Foram 3 Dias depois isso me mata, e eu bem inocente não fiz nada, não me permito a esse deslize de trair ele e eu quero muito mas viro os olhos para o outro lado para não pensar, procuro não ver nada que incentive tal coisa, mas daí ele vai e pôw! Com que direito?... Você me entende estou magoada, chateada> Porque eu não sei o que fazer... Não me vejo sem ele, mas não queria que ele entendesse que eu aceito isso, já conversei muito com ele e ele me falou que não o fará mais, mas a minha confiança está abalada, e eu preciso conversar, não tenho amigas próximas o suficiente para desabafar então de certa forma estou sozinha.

Por favor se tiver uma idéia que possa me ajudar ou me tranquilizar agradeço.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Olha, essa sua situação é muito difícil...


Seu marido não sabe que vc é bissexual????


Com relação a traição, eu condeno quem faz e seu marido ágil de má fé com vc.


Agora se vc deve perdoar ele ou não, isso é uma escolha sua.


Mas também ficar em um relacionamento onde há magoas, inseguranças e desconfianças não é saudável para ninguém. Com certeza!!!!!


Só tem uma coisa que eu posso te aconselhar, minha flor, siga o seu coração.


Se for perdoar ele, perdoe de corpo e alma esquecendo o que aconteceu, do contrário acho que vc não deve ficar em um relacionamento remoendo sobre a transa que ele teve com essa menina após 3 dias depois que vc viajou.


Eu imagino que esse caso com essa menina, já estava premeditado, pois após 3 dias que vc saiu de casa ele vim ter relações com outra. Humm...


Reflete um pouco sobre tudo que vem acontecido em sua vida até em relação a vc mesma...


imagem de Matyelka
Matyelka
No PF desde: 02/07/2013

É mesmo Carlita Carlinha.

Sim ele sabe e a princípio eu pensei que por esse fato ele pensasse que poderia fazer isso e que eu não me importaria, é realmente eu penso que um relacionamento sem confiança não tem como seguir porque para mim confiança é fundamental, mas eu realmente gostaria de dar a ele uma 2° chance, porque acho que também é um direito de quem erra, mas ainda me sinto desconfortável com isso, mas estou pensando que talvez seja bom para que eu reflita se estou disposta a perdoar a situação. Porque o amo também.

Pode ser que seja, mas eu não sei se estou vendo muito ou não estou de olhos fechados, porque temos a liberdade de poder ver os amigos e ele só tem um amigo que ele vai na casa e não reclamo porque ele não tem muitos amigos e as minhas amigas são lésbicas e vêem na nossa casa e elas só vão lá quando eu estou e todas vão acompanhadas... Eu realmente ainda não ví pontos soltos.

Mas uma hora tudo se revela.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha...eu particularmente não perdoaria uma traição.

Mas, fiquei aqui pensando...esse cara pisou feio na bola, mas ele jogou limpo contigo. Ele abriu o jogo e o coração. Então, se o fato serviu para que ele se fortaleça mais na relação, reflita: ele reconheceu seu erro, ele a firma que não quer se separar de vc. Vc o ama, ele é um bom marido. Vc não quer se separar.. então, investigue dentro de vc se há possibilidade de seguir com ele, conversem bastante.


E deixe ele ciente de que vc não vai tolerar outra pisada de bola e que vc vai precisar de um bom tempo pra superar esta rasteira. Quem sabe uma terapia de casal?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda... Concordo com a Carlita...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Independente de vc ser Bi, o caso aí é a traição. Mesmo ele ter te contado fere, realmente. E doí.


Analise seus sentimentos, veja se realmente vale a pensa tentar um casamento sem confiança, e ao mesmo tempo te prendendo, fazendo com que vc deixe de experimentar outras coisas tbm, como uma garota. O que quer?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Bom, cada coisa em seu lugar...


Quote:
me descobri em meio a um dilema, por mais que eu ame meu marido, que eu queira estar com ele. Quando ele me irrita muito eu gostaria de estar longe com uma garota que conheci


O que acontece é que você tem atração por mulheres e precisa de conexão sentimental com homem.

Fato é que NUNCA homem nenhum será suficiente pra você, você sempre vai querer mulher também e vice-versa. Isso é absolutamente normal, você não é uma aberração por isso, são suas preferências e ponto.

Porém, pra poder ser feliz terá que encontrar um homem que se sinta seguro em deixar você satisfazer suas necessidades sem neuras.

Talvez você possa amadurecer a idéia de uma vida à três. Ao meu ver essa seria a melhor opção. Novamente você precisaria de um homem que se sentisse confortável com isso.


Só não tente por a culpa nisso ou naquilo, essa de "Quando ele me irrita" é uma forma covarde e nociva de lidar com a situação. Tira a sua responsabilidade, põe a culpa no outro e fica todo mundo insatisfeito. Não faça isso, só te deixará pior. Assuma-se. É o qu evocê quer, você tem direito e ponto. Quem quiser que se adapte.


Quote:
e que no fim ele só me quer e que se acontecer de estar uma outra mulher ele quer que eu esteja com ele.


Um erro não justifica o outro, ele tambem está sendo covarde se quiser se justificar assim. Aí cabe a você decidir o que fazer.

Se por um acaso você decidir por manter a relação com ele saiba que o que ele está te propondo é essa relação a tres que havia dito antes.


Siga seu coração decida o que VOCÊ quer fazer, converse abertamente, sejam honestos uns com os outros, façam um acordo, não se envergonhe do que sente, tenha orgulho dos seus sentimentos, persista neles e seja feliz.


imagem de Matyelka
Matyelka
No PF desde: 02/07/2013

É realmente eu não tenho atração por outros homens, consigo ver beleza, mas a atração, não, acho que é pela liberdade que temos também ou sei lá... É realmente é algo a se pensar, ambos estamos nos colocando em situações difíceis.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Você quer tudo, e pode ter... Basta achar quem queira de forma conciente te acompanhar nessa.

O importante é não ficar vivendo uma mentira, fingir ser quem não se é só pra agradar (ou não desagradar) o outro ou pras pessoas não criticarem... Ache quem feche de verdade contigo e seja feliz.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
mas no 2° dia da minha volta em uma conversa ele me falou com transou com uma mulher (3 dias depois que eu viajei), e não gostou e que no fim ele só me quer e que se acontecer de estar uma outra mulher ele quer que eu esteja com ele.


Linda prova de amor dele....vou tentar aplicar em casa essa!


O fato de tu te considerar bi sem ter provado ainda essa prática é um tanto temerário; tua curiosidade deve ter extrapolado algum nível e talvez - eu disse talvez - tu te considere em uma condição que não é a realidade.


Justiça poética seria tu trair o cabra com uma mulher...poderia matar dois coelhos com uma bimbada só!


imagem de Matyelka
Matyelka
No PF desde: 02/07/2013

Gulherme eu já provei sim, já tive relacionamento com outras mulheres e que me sinto atraída pela figura feminina, como já disse ele sabe das minhas escolhas e por isso ele estaria usando esse motivo para se sentir "livre" para estar com outra pessoa, mas ele me afirmou que ele só queria se testar, para ver se ele realmente se sente seguro de estar em um relacionamento comigo... Daí que minha cabeça dá muitas voltas, e de acordo com o que todas as respostas eu tenho mais coisas para pensar agora.