Entender os homens I - Não se abrirem

18 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Assim que chegar em casa irei assistir é que estou na faculdade e o youtube é bloqueado.

Mas irei assistir sim.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Assim que chegar em casa irei assistir é que estou na faculdade e o youtube é bloqueado.

Mas irei assistir sim.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Sempre digo para a minha filha, homem se analisa pelas atitudes, não pelas palavras. Homem não tem esta necessidade de falar, de escutar que a mulher tem. Homem gosta de falar de futebol, de politica, de mulher, para não discutir seus problemas. Ver televisão, jogar videogame, ler , jogar futebol. São tudo formas de extravassar sentimentos, mas não verbaliza-los.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Hum, meu namorado adora assistir a filmes comigo e depois discutir-los comigo, mas nunca alugamos nada romântico, sempre de ação ou terror, ou algum drama famoso.

Mas depois sempre ficamos discutindo o filme depois, outra coisa que a gente vê muito e que gostamos é de assistir a lutas de MMA, a gente fica comentando tudo que acontece, e isso eu nunca tive em outros relacionamentos, pois eles eram apenas cama, cama, cama, cama, dormir, dormir, dormir.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

SIm. Percebi isso...E como ele nao falou . Considerei terminado.... Segui minha a vida.

Ai complica né!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sonhadora, eu vejo que vc está presa neste "relacionamento". Não tente entender coisas que não tem como a gente saber. Algumas coisas são e são pq são assim e pronto.

Não sei se vc sente alguma culpa. Mas se seu relacionamento foi ruim pq tanto agitamento? aceite. Bola pra frente. Isso causa mais dor.

Ficar tentando achar justificativas nas atitudes do outro não vai ser solução pra você. É até pior.


Juro que chegou uma hora eu eu tentei entender tbm o comportamento, o porquê de não conversar, de terminar decentemente, de tentar entender a cabeça, os sinais... mas isso não vai solucionar. E não solucionou, de fato.

Acho que a sua situação é muito mais aceitar e não tentar entender.

Boa sorte!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

É bem assim mesmo, tem gente de todos os perfis.

Mas alguns homens são bem fechados, calados, quase indiferentes e isso não quer dizer que não goste ou que não pense sobre.

É apenas uma características das pessoas, algumas mais caladas, outras mais efusivas, abertas, comunicativas... outros já são mais reservados e somente com o tempo e com a intimidade é que vão se abrindo e aos poucos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Qualquer um, seja homem ou mulher, deve ser analisado pelas atitudes.


Quem tem boca fala pq quiser.