Ele quer casar?

44 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Sereia, eles namoram há 4 anos. Como ele poderia não gostar dela o suficiente para casar? O que me encomoda em alguns homens (pra não generalizar) é que eles tem medo de falar a verdade. Ficam na enrolação, fazendo com que percamos o nosso tempo.


Cara, não quer, fala. Essa enrolação toda irrita, encomoda, tira do sério. Saco =/


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Ana, isso não quer dizer nada. Como você mesma disse a maioria dos homens por medo de falar/encarar a verdade enrolam.


Concordo que é ridículo esta postura, mas é o que ela tem para hoje, cabe a mesma reverter isso.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

É muito egoísmo estar com uma pessoa sem gostar dela, semplesmente por medo de falar/encarar a realidade. É muita imaturidade.

Eu fico perplexa com atitudes assim.


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Pois é, infelizmente é o que mais ocorre. Não sei se é o caso da moça que criou o tópico.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Tiramos juntos em torno de 2000 reais mensais."


Sinceramente...? Quer casar pra passar raiva, casa! Com isso não se vive em um casamento, sobrevive em um.

Não casa ganhando isso, vai ter brigas, perrengues...


E qdo os outros te questionarem fala que tá de boa assim, que casamento vem na hora certa senão estraga. E se quer alfinetar pra eles não comentarem mais, diga: "Prefiro esperar a hora certa de casar do que ficar como vcs". Aposto que ngm mais toca no assunto, rs.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu penso que se ele quisesse de verdade, nada o deteria.

Com 2.000 reais e mais um aluguel, tendo casa própria, vcs poderiam sim começar uma vida a dois.

Eu acho que ele não quer casar agora.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

dani ele não quer casar, ele arruma desculpa porque quer continuar com vc.

dani muita gente vive com menos que isso, as pessoas passam dificuldade, apertos e isso não impede de ficarem juntas.

minha ex-namorada eu comprei uma aliança de compromisso bem bonita e cara(me arrepndo), parcelei, fiz extras.

quando a pessoa quer realmente uma coisa da um jeito.


danimoneb
No PF desde: 15/07/2011

Gente, obrigada mesmo pelas respostas! Me senti muito acolhida.

Meu namorado diz todos os dias que me ama, mas que hoje ele quer melhor condição financeira para casar.

Só que eu gostaria de ficar noiva pelo menos, pois acho que quase 5 anos de namoro é muito tempo, e sempre ouvi dizer que namoros longos geralmente acabam em separação...

Eu muitas vezes penso que ele me enrola, mas ele mesmo diz que não. E quando falo de ficarmos noivos ele desconversa, e já falou que acha chato esse assunto, mas que me ama muito.

Por isso que criei o tópico, por não saber de verdade o que ele quer.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Que bom miguxa, ficamos felizes em te ajudar! Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Seja sempre bem-vinda e estamos aqui para o que der e vier ok? Quando precisar, peça ajuda sempre que te ajudaremos.

Somos uma família.

S2!


danimoneb
No PF desde: 15/07/2011

Obrigada, de coração!