Ele não consegue segurar ereção, e eu não sei o que fazer.

43 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

fiorella, há um tempo atrás eu tentei me masturbar mas não deu certo, não sei se foi concentração, o que foi, sei que não consegui me satisfazer, depois desse dia nunca mais tentei nada, mas lendo mais sobre o assunto, eu vi que é bom ter conhecimento das áreas mais sensíveis e que me masturbar no ato também ajuda a fazer com eu goze com a penetração, eu vou tentar novamente e assim posso me conhecer melhor.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ou seja: lá está voce tentando "arranjar uma solução", modificar sua forma de prazer por causa dele, enquanto o cara chora, bate o pé e feito criança, não vai ao médico nem por decreto!

Até quando as mulheres vão assumir problemas que não são seus, e dar desculpas aos homens? Aliviar a responsabilidade deles nas coisas dos relacionamentos???

É justo com voce ficar sem sexo, sem prazer, e agora modificar sua forma de ser feliz enquanto ele te pune?

Posso estar errada, mas fiz a leitura: "não goza com penetração, então, também não vai ter ereção! Pronto".


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
há um tempo atrás eu tentei me masturbar mas não deu certo, não sei se foi concentração, o que foi, sei que não consegui me satisfazer, depois desse dia nunca mais tentei nada


tentou UMA vez e desistiu?!

olha para mim a vida sexual é responsabilidade dos dois... teu namorado está errando em procurar ajuda profissional para o problema, mas voce também tem tua responsabilidade aí...

outra coisa:

Quote:
Agora acho que devo focar mais em outras coisas, e deixar um pouco de lado o sexo, assim ele esquece e talvez acontece naturalmente e ele não fiquei se sentindo pressionado e nem mal por eu querer transar sempre.


mas agora que abriram um canal de comunicação entre voces , dará dois passos pra trás?

aproveita a chance que está tendo em ter um relacionamento franco, onde os parceiros tenham a liberdade de expôs suas fraquezas e dúvidas... não entra nesta de ignorar e tapar o sol com a peneira...

desculpe Carol mas voce precisa ser mais persistente.... tentou uma vez se masturbar e desistiu... agora quer desistir de transar para não pressionar o namorado...

depois não poderá reclamar que a vida sexual de voces é uma merd@, voce tem todas as ferramentas aí para não serem um casal burocrático/dissimulado... voce não precisará 'fingir' orgasmos para não ferir a virilidade do parceiro....

falem, exponham suas dúvidas, perguntem as preferências um do outro... e pratiquem muitooooo....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Esclarecendo: não acho que ela deva desistir de se conhecer sexualmente falando, mas acho que ela deve fazer isso por ela mesma e não POR CAUSA DELE.

Se ele continuar fugindo, vai alegar depois que ela agora goza sem ele e vai terminar tudo, alegando que ela não precisa dele na cama.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É isso mesmo Alice, estou fazendo isso por mim mesma, porque acho que deveria fazer isso a muito tempo, mas não tinha nunca pensado por isso, ele me abriu os olhos que preciso me conhecer, para o meu próprio bem. Só que não vou comentar nada com ele, que eu estou fazendo isso, que estou me masturbando, apenas irei me masturbar durante o sexo, porque fiz isso algumas vezes e fiquei com muito tesão, então sei que me masturbando no ponto certo eu gozo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

alice

concordo contigo... ele deve se conhecer por ela mesma... e também pelo relacionamento....

afinal quando estamos num relacionamento podemos exigir nossos direitos.... mas também devemos cumprir com nossos deveres... cada um deve fazer a sua parte...

como ela pode cobrar que ele não procura ajuda para ter ereção, se ela não sabe como o próprio corpo funciona? desta maneira ela coloca a pressão e responsabilidade pela satisfação do casal somente nas costas dele...

e se ele já tem um problema de ereção toda esta pressão pode atrapalhar mais ainda....

os homens não são maquininhas perfeitas que sabem tudo de sexo e sempre prontos para ação... não é só a parte física...

Quote:
Se ele continuar fugindo, vai alegar depois que ela agora goza sem ele e vai terminar tudo, alegando que ela não precisa dele na cama.


como diria Jack: "uma parte de cada vez"

não dá para saber se realmente ela só gozará com o sexo oral, afinal ela não sabe bem como o corpo reage a diferentes estímulos...

primeiro ela precisa aprender como estimular o próprio corpo... depois ... bom, depois de muita prática... ela x ela... ela x ele... ele x ela... depois eles vêem como fica :)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sim, na época eu tentei só uma vez e depois nunca mais, só que depois dessa conversa eu meio que pensei, porque nunca fiz isso? Eu lendo contos eróticos, coisas que me deixam excitada e aí me masturbo, ainda não cheguei lá, mas estou me conhecendo, onde é que o toque é melhor, onde não é...

Acho que tudo isso ajuda, eu tenho que me conhecer porque aí posso chegar pra ele e falar, eu quero isso, isso e isso, desse jeito.

Ele deve ir no médico sim, na minha opinião, eu vou a um ginecologista logo porque tenho que mostrar uns exames de rotina e vou tirar algumas dúvidas com ele, aproveitar minha consulta pra pedir alguns conselhos. Acho que ele deveria fazer o mesmo sim, mas se ele me disse que não tem vontade porque eu não gozo com penetração, esse final de semana vou fazer o teste, estou procurando me conhecer a semana toda, quero ver se depois de um tempo que eu ficar mais prática ele continuar broxando assim, vou confirmar minha intuição de que ele está querendo tirar o foco desse problema dele e passar pra mim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

posso te dizer que quando se sentir mais segura sexualmente poderá ajudá-lo muito mais também...

é uma troca... e uma troca boa...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
porque fiz isso algumas vezes e fiquei com muito tesão, então sei que me masturbando no ponto certo eu gozo.


e por que não praticava a masturbação durante a penetração com mais frequencia?

por vergonha?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sim Ana eu tinha vergonha e também sempre demorei mais pra gozar, aí pensava que ele não iria aguentar me esperar, mas um dia eu consegui gozar um pouco, bem pouco, e eu vi que ele ficou eufórico, me pedindo pra gozar pra ele, e depois que eu gozei que ele gozou. Eu vou praticar um pouco todo dia, por enquanto ainda não consegui gozar, mas eu estou notando movimentos que me dão mais prazer, que me fazem ficar mais excitada e outros que não fazem muita diferença...

A gente falou sobre isso na segunda, e depois disso não tocamos mais no assunto, agora eu estou "naqueles dias" então não me toquei ontem, e sexta a gente se vê então eu vou deixar pra ver se ele toma iniciativa, já que agora ele disse que o problema era esse e conversamos e eu disse que iria prestar atenção nisso e ele disse que iria me ajudar, vamos ver....