Ele não consegue segurar ereção, e eu não sei o que fazer.

43 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pra mim está sendo bem complicado, é como não se sentir amada, porque mesmo um namoro não sendo baseado em sexo, mas sexo deve fazer parte do namoro, eu por enquanto estou na minha, não estou falando mais nada porque não quero piorar a situação, creio que ele vá perceber, ás vezes penso em eu mesma não corresponder ele quando ele vier atrás, mas na hora eu nem consigo porque a vontade é tanta...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é se ele não quer ajuda... nada vai resolver... ou então de fato quando ele deixar de ser ansioso a coisa melhora, não acredito ser fisico/biologico o problema dele, tá mais para VIBE mesmo da ansiedade.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Simples... coloque-o na parede: ou ele vai ao médico ou vc larga ele... "porque ficar só na vontade, o tempo todo, não dá, não é?" fale isto, na hora, após deixa-lo bem excitado e deixando transparecer claramente a sua decepção com o fato.


Se ele se constrange... evite entrar na consulta com o médico, mas acompanhe ele para não te enrolar, dizendo qeu foi e não tendo feito isso. ;-)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Agora ele disse uma coisa pra mim no domingo que eu fiquei bem mal mesmo, mas que depois que me acalmei parei pra analisar... Ele disse que o fato dele não conseguir transar é porque eu não consigo gozar com a penetração que isso o deixa mal e triste porque parece que ele não consegue me dar prazer, eu nunca consegui gozar com penetração e meus outros namorados nunca tiveram problema com isso, nunca reclamaram, sempre me fizeram oral e gostavam disso, já ele não gosta muito porque fala que parece que ele tá na transa sozinho, eu fiquei bem mal no dia em que ele me disse isso, fiquei a noite toda pesquisando sobre o assunto na net sobre ser normal ou não mulher não gozar na penetração, e depois de ficar mais calma analisei melhor e vi que isso parece mais uma estratégia dele pra fugir do foco que está sendo ele, eu conversei com ele ontem a noite e perguntei se ele queria continuar comigo, ele disse que sim e que quer me ajudar a conseguir gozar, que não queria que isso tivesse acontecendo com a gente, enfim, nos acertamos, mas ficou na cara dele que ele que está tendo o problema e que não quer assumir, eu perguntei porque ele nunca me tinha falado disso antes e ele disse que era chato falar isso, mas estamos a 5 meses juntos, nenhum homem ficaria todo esse tempo guardando uma coisa dessas. Ele não sabe mentir, mas eu não achei ruim nem nada, ele não quer assumir uma coisa que precisa assumir, só que eu notei que também estou tendo alguns problemas, porque eu sou muito fogosa e isso está chegando a atrapalhar, eu acho que posso maneirar um pouco também, fora isso somos normais ele me trata muito bem e nos amamos muito.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

parabéns Carol por perceber que teu namorado queria repassar 'a culpa' para ti....


e parabéns à ambos por começarem a se comunicar de verdade... é muito importante colocar os pingos nos 'is' e saberem o que incomoda ao outro...

mulheres que não gozam com a penetração é bem comum...

pergunta: já experimentaram quando ele te penetra fazer a estimulação do clitóris ao mesmo tempo?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Sim, mas é mais fácil pra mim fazer isso durante o ato, mas no caso eu nunca me masturbei, é aí que está a questão, eu preciso conhecer mais do meu corpo, estou tentando me masturbar porque não é muito fácil...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
mas no caso eu nunca me masturbei


mas como isto Carol?

como tu pode colocar toda a responsabilidade nas costas dele?

ao contrário do que alguns pregam, homens não são seres divinos que sabem dar prazer a todas as mulheres e que não precisam de orientações para tanto... elas devem fazer a sua parte, no MÍNIMO conhecer o próprio corpo...

bora se auto conhecer menina !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Parece ser puramente psicológico o problema; quando o bicho véio dá uma falhada inesperada, é normal que a confiança fique bem abalada.


E pode virar uma bola de neve quando a expectativa do cabra aumenta; é fácil de se perder e a retomada até os trâmites normais podem levar um tempo se a mulher se mostrar muito incomodada. A parceria ali conta muito, mas se a coisa não evolui mesmo, talvez seja preciso uma consulta psicológica.


Na verdade, na verdade vejam como a cabeça de homens e mulheres são diferentes:


- Para o homem, falhar diante da mulher é um atestado de ser um macho falhado, o último da espécie e o pior infeliz do mundo;

- Para a mulher; é sintoma de não ser amada ou desejada; mas nada pode ser mais longe da verdade, assim como o homem têm que esquecer que é avaliado unicamente pelo poder da ferramenta.


Nem tanto o sol e nem tanto a lua; o cara falha mas deseja a mulher, e ela não precisa se sentir rejeitada, se entendessem isso (não falo no caso específico da moça forista), quantos conflitos de casais existiriam a menos no mundo?


Bem, o cabra quis repassar a culpa para ti, mas - se ele fosse inteligente, ele aproveitaria a chance para entrarem os dois no clima. Se tu tens facilidade em gozar com sexo oral, ele deveria aproveitar a "falta de obrigação peniana" e te fazer feliz, vai que quando ele te vê curtindo, não entre na mesma frequência e consiga finalmente levar todo o ato adiante.


Nada a perder, tudo a ganhar, basta uma vez com êxito para a confiança voltar e tudo entrar nos eixos (e outras coisas)....


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Taí uma verdade que você me disse, a minha cabeça pensa exatamente isso, que ele não me deseja e pra ele é bem constrangedor falhar na minha frente porque ele mal olha nos meus olhos, ele vira o rosto e se esconde debaixo dos travesseiros, e muitas vezes ele chora muito. Eu nunca falei nada pra ele, sempre dei apoio e mostrei que ele pode contar comigo. Eu já pedi muitas vezes pra ele fazer oral em mim ele faz, mas não entra no clima, ele faz porque eu peço, e ás vezes eu nem peço porque penso que ele pode ficar chateado por não me satisfazer da forma convencional e ai ter que fazer oral eu vejo que ele não acha muito bom, eu acho que terei que ficar mais na minha por um tempo, até ele esquecer um pouco isso, ele pode estar se sentindo cobrado porque sem querer eu acabo ficando chateada quando ele recusa as minhas investidas. Nós conversamos e resolvemos, ele me ama e não quer me perder. Agora acho que devo focar mais em outras coisas, e deixar um pouco de lado o sexo, assim ele esquece e talvez acontece naturalmente e ele não fiquei se sentindo pressionado e nem mal por eu querer transar sempre.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Bem, o cabra quis repassar a culpa para ti, mas - se ele fosse inteligente, ele aproveitaria a chance para entrarem os dois no clima. Se tu tens facilidade em gozar com sexo oral, ele deveria aproveitar a "falta de obrigação peniana" e te fazer feliz, vai que quando ele te vê curtindo, não entre na mesma frequência e consiga finalmente levar todo o ato adiante.


Concordo! E olha, as pessoas associam o sexo entre casais hetero só a essa história de p.enis + va.gina e esquecem que há infinitas alternativas... e olha, eu diria que mulheres que não gozam na penetração são até mais numerosas... enfim, teu namorado tá muito apegado a essa história de te satisfazer com a penetração. Ele tem que se convencer que tua situação é super comum, e que dá pra ser feliz com outras alternativas.


E uma pergunta, Carol: você disse que não se masturba... por que não? É uma pena, pois já seria um bom caminho para entender melhor teus bloqueios.


Quote:
bora se auto conhecer menina !


Assino embaixo, Ana!