Ele não consegue segurar ereção, e eu não sei o que fazer.

43 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele tem 25 anos, e não esta conseguindo segurar a ereção, ele fica com vontade mas quando chega na hora depois das preliminares ele acaba broxando, é complicado, já faz 5 meses que estamos juntos e ele está ficando pior, ele é ansioso e estressado com as coisas dele, preocupado com as responsabilidades que ele tem. Ele chega a chorar, me pede pra não deixar ele, eu muitas vezes já chorei, ele diz que não sabe o que acontece, já conversei com ele mas ele não gosta muito de falar no assunto ele fica triste e isso incomoda ele, eu já disse se ele nunca pensou em procurar um médico e ele disse que não, que nunca pensou nisso, que acha que é só uma fase, que isso acontecia antes, mas não com tanta frequencia, eu já não sei mais o que fazer, porque é horrível pra ele porque ele fica frustrado com vergonha quando ele falha, nem em mim ele olha e ele chora muito e eu fico me sentindo mal amada...


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

A solução vc já deu, ele tem que procurar um médico, pois só ele pode ajudar seu namorado, pois não é sadio para ele jovem desse jeito ter esse tipo de problema. Mas para uma solução paliativa enquanto ele não vai ao médico e para ter uma relação que preste enquanto isso compre para ele citrato de sidenafila (viagra), vai demorar um pouco mais a relação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

pah ti vê, moiça


esses homi de hoje ne


eissa semana meismo vi um jovein que nãum conseguea estaiceonar o cairro noma vaga desse tamanãum


mais nãum larga ele nãum


minha opininhãum ne


:)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Diz pra ele parar de chorar - vc continua, 5 meses de 'jejum' é pra chorar mesmo - e manda consultar um médico urologista URGENTE!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ele vai ter que engolir o orgulho.

E vc , vai ter que ter muita paciência e carinho. É uma situação delicada. Mas ele precisa reconhecer que está na hora de procurar ajuda.

Marque o médico para ele e seja firme com ele. Ele já tem idade o suficiente para saber que isso é um problema, que pode ser orgânico ou emocional, mas ele precisa buscar ajuda.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

1. Não é problema dele, é problema dos dois.

2. Se já apresentava sintoma antes de te conhecer o problema não é tão simples.

3. Tem cura, mas precisa ter comprometimento dele, não há solução mágica tipo tomar um remedinho e tá feito.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele precisa mesmo procurar um médico, mas esse orgulho dele... Eu já disse umas duas vezes, ele nem gosta de falar no assunto, é foda porque é algo delicado demais, mas é foda né, ele mesmo já disse que não queria que isso acontecesse com a gente, mas ele também não vai ao médico, acho que ele tem medo de assumir que tem esse problema, porque uma ida ao médico ele iria realmente assumir que precisa de ajuda médica, mas ele não quer nem isso. Eu por enquanto não vou mais tocar no assunto, ás vezes penso em colocar algo na bebida dele escondido pra ele não ver, tipo um remédio, como a Anmay falou.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

O problema piora quando ele não quer falar sobre o assunto, isso piora porque ele fica com muito medo de repetir e como tudo, sempre insiste em repetir, porque a ansiedade consegue piora tudo.

Se ele conseguisse falar, se abrir, falar sobre o que sente, quais os medos, tinha até como você ajudá-lo mas assim é complicado.

Um conselho: tente não fazer cara de chateada, arrasada, porque isso ajuda a piorar muito. Tente deixá-lo bem, continue acariciando.

Bem estou falando quando acontece eventualmente, no caso dele te aconselho à procurar um médico!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Primeiro, ele precisa querer, se ele não faz tanta questão, só reclama, chora e pede pra você não largá-lo não vai resolver nada.


E outra, se essa situação persistir você terá que tomar uma atitude, hj você é compreensiva mas não será para sempre.


Diz pra ele parar de chorar e resolver o assunto: procurar um médico e dialogar contigo. É o mínimo que ele faz para demonstrar que está tão interessado nessa relação quanto você.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, eu acho que ele deve mesmo procurar um médico porque é bom pra ele, eu não julgo ele por isso, mas ele tem que parar de se sentir assim, é complicado mas acho que vai chegar uma hora que vai ser a única coisa que ele deve fazer.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente ele precisa ir ao médico... Imagino p/ homem, deve ser complicado e p/ vc pior ainda.. Enfim vai junto com ele na consulta p/ que ele sinta mais seguro...