Ele está interessado?

127 respostas [Último]
Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Isso do whats é normal, minha amiga mudou de número e quando ela me manda msg pelo whats só aparece o número dela e não o nome. Seu whats tem foto sua?


Quanto ao cara, só o tempo dirá. Mas como a girlie disse, não vá com muita sede ao pote.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Aí ontem, eu puxei assunto, e ele falou: "quem é?"

Eu respondi agradecendo pelo fds que foi ótimo mesmo ele não lembrando.

Sò que aí ele disse que meu nome nao apareceu e que lembrava de mim sim e que pra ele tbm tinha sido maravilhoso.

Aí eu so respondi um "que bom".

Ai ele foi e perguntou se aquele era meu numero, pq eu tinha dado outro numero pra ele. E eu respondi que tinha dado um toque do cel dele no meu. Se o dele ficou gravado aqui, o meu tbm tinha que ter ficado la. So que ele ainda nao respondeu.


Ele tá sutilmente te dizendo que não quer nada sério contigo. Que só vai investir de novo em ti quando estiver a fim de achar alguém para dar uma descarregada sem compromisso.

Abre teu olho miguxa

s2


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom, acho que o que importa é que agora ele tem o seu número e se estiver realmente interessado vai entrar em contato.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

LunnaBH,


O indivíduo só queria transar contigo, e conseguiu. Desencana. Você está disponível demais, homem não gosta disso.


Cada um sabe de si, mas no meu ponto de vista transar no primeiro encontro é caixão. Já vi muitos homens aqui no Preciso Falar dizendo que acha legal, mas certamente eles não assumiriam um relacionamento amoroso nessas circunstâncias.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
mas no meu ponto de vista transar no primeiro encontro é caixão


kkkkkkkkkkkkkkk boa essa


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Conheci um cara numa festa neste fds e passamos a noite inteiras juntos nos curtindo!

.

Amanhacendo a gente foi pra um motel (ele escolheu até quarto Vip) e ficamos lá até uma hora da tarde
.


que fácir!


vaimo se cortir tb? noma estrebaria, sob o feno ao meio-dia? soaremos como anemais tomados pela volôpea do praizer


vaimos? :)


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Nossa girliee!! E que boy magia tá!? MARAVILHOSOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e PRA QUEM fala de sexo no primeiro encontro... gente, eu tava de boa, curtindo com dois casais de amigos até, rs. Sem itnenção nenhuma de ir pra ficar com ngm, só que rolou. rolou tudo! Sem pretensão!


Ahhh eu curti ele, dei que eu tô a fim, mas tb não sou chata e pegadora de ficar marcando em cima. Eu achei ele tão demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qualquer mulher morreria! o cara é TUDO DE BOMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quê que eu faço gente?????


Eu vi que uma das ultimas visualizações no whats dele foi agora a pouco e ele nao me deixou nadaa!!!!!


Pelo amor de Deuss!!!!!!!!!!!!!!! Necessito desse homem, rs. O QUE FAZERRRR????


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esses geminianos... (suspiros...)!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

O camarada é o q eu chamo de fod@o!

A divertidissima girlie chamaria de pic@ das galaxias... kkkkk