EJACULAÇÃO RETARDADA.

31 respostas [Último]
naduvida
Offline
No PF desde: 23/02/2012

kkkk,ele quer o tempo todo,mas peço pra parar pq fica muito dolorido.Acho que os homens pensam que é de borracha,rsrs.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
~kkkk,ele quer o tempo todo,mas peço pra parar pq fica muito dolorido.Acho que os homens pensam que é de borracha,rsrs.


Eu já namorei um tempo com uma mulher que parecia de borraxa mesmo !


naduvida
Offline
No PF desde: 23/02/2012

kkkkkk.Mas a minha não é não Baltazar.A minha é delicada e como fazia tempo que eu não saia com ninguem,sofri um pouquinho.Mas nada que me faça desistir....Um dia eu acostumo,kkkk.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Eu te entendo naduvida .....


Mas o que eu te digo é o seguinte : A PRÁTICA LEVA Á PERFEIÇÃO !


Abraço e boa sorte !


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

NADUVIDA! Na duvida, não de pra ele. KKK Brincadeira amiga. Meu namor tb demora, ele adora me ver ter multiplços orgasmos e parece que sempre quer mais uma hora. Ele já ficou 3 hora de p@U duro e foi ante scom outra. Comigo a media é uma hora e 40 minutos. Ele diz que aprendeu a controla e adora ver eu atingir varios, os maximo foram 10 gozos, fiquei até fraca, mas foi bom. A demora dele é boa, pq eu me satisfaço e escolho qtos orgasmos posso ter, a maioria das vzes 4, mas ele tem vitalidade e ainda dpois de me ver gozar 4 vzs, ainda aproveita a minha fraqueza e me penetra @N@L, me satisfaz e ainda volta pra eu ter o sexto orgsmo vaginal. Realmente, tem que ter muita lubrificação, senão fica desconfortavel. Vc tem sorte, ele é um IRON MAN!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dany


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quando iniciei a minha vida sexual tive dificuldade para ejacular, primeiro porque a v.a.g.i.n.a não é a mão, a pressão é diferente, somado a isso tinha minhas questões emocionais, eu ficava preocupado com o meu desempenho, em não decepcionar, que tudo saísse certo, e esses pensamentos desviavam a minha atenção me desconcentrando do ato e atrasando a ejaculação. Pode ser que aconteca com ele o que acontecia comigo.

Conversa é uma ótima tática, cria intimidade entre vocês, alivia as cobranças da parte dele e, logo, vocês sintonizarão melhor na cama.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Poxa que situação! Concordo com vc, eu também teria essas dúvidas se um parceiro transasse por horas e não gozasse.

Só que no seu caso eu já teria falado com ele, fale abertamente, seja sincera, pois, já ouvi casos em que o homem até toma alguma medicação para retardar a ejaculação achando que isso seria o máximo para a mulher.

Melhor tirar essas dúvidas com ele e o mais rápido possível.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

KKKKKKK

Se é Schumaker é ruim, se é Rubinho também...

Na boa, para de se preocupar com o dele e se preocupe com o seu. Se pra você ficar bom ele vai logo atras.

Não tem nada mais excitante pro homem ver a mulher pirando, soltando os instintos.

Quem sabe assim ele se empolga?

Agora, se ao ver que tu ta nas nuvens ele ficar se perguntando se foi ele quem te levou lá ou não, então é hora de fazer a fila andar.


naduvida
Offline
No PF desde: 23/02/2012

Oi pessoal,estou de volta pra falar que a coisa melhorou,sai com ele outra vez e foi diferente.Ele conseguiu mais rápido e várias vezes....Assim que eu gosto,rsrr.Acho que das outras vezes tenha sido a bebida,ele tem mania de beber redbull e agora acredito que ele dá asas,kkkk.Tem sido muito bom ficar com ele,muito mesmo.Há muito tempo não me sentia tão bem com alguém.Bjs a todos....