A dúvida é não mas quero ouvir alguma opinião

43 respostas [Último]
eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Se voce é uma pessoa que so acerta na sua vida e nao sofre. Parabéns ! Va viver sua vida ou use seu tempo para ajudar os outros e nao prejudicar.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

E não estou bem nao ,,me sentindo mal com tudo isso . A pessoa ainda está nos meus pensamentos... Acho que só vou esquecer quando aparecer outra pessoa... Estou destruida. Por isso, descartem condenações


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O que vc vê como condenação são apenas as opiniões que vc mesma pediu. Só que falamos aquilo que podemos, diante das coisas que vc mesma expõe aqui. E em muitos momentos vc é tremendamente infantil e orgulhosa.

Antes de sair atirando pedras e achar que estamos contra vc, pare e reflita naquilo que vc lê.

Errar é humano e aprender com os erros é muito bom. Mas pra isso , precisamos de humildade e na boa, vc não passa isso em suas palavras.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Não não é isso.... Estava em uma situação muito delicada.... Gostava da pessoa , da companhia, me sentia atraida fisicamente ..

Eu estava em conflito comigo mesma quase todo esse tempo e nao aguentava mais...

A familia o adorava talvez tb por querer que me casasse . Nunca imaginei estar nesse dilema..

Pode rir, condenar o que quiser.. Mas doeu muito e ainda está doendo tudo isso. Eu tinha muito medo de tomar a decisão errada.

Agora acho que criei coragem..... Eu sabia desde o começo pelo bj e tal.. mas como eu era virgem imaginei q ele nem avançava tanto por causa disso ja que eu nao ia liberar.... Ao mesmo tempo q tinha parte q eu gostava, logico se não nem conseguiria ficar excitada e eu ficava muito rapido...

So nao queria q fosse asssim.... Acho q foi um quase... E como diz o texto o quase é pior que um nao ou um sim...

As vezes penso como é com as outras pessoas ..... Se realmente temos um "click" quando é a pessoa que vai ficar "para sempre" na nossa vida


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Como eu já tinha de dito, vc forçou a situação por querer muito e achar que tava na hora.


Bom, mas se tu não tava feliz e satisfeita, fez bem, mas acho que da maneira errada. Vocês namoraram mais de 1 ano, há que ter respeito. Ele merece um esclarecimento, não adianta colocar nele um monte de desculpa e simplesmente parar de falar, ignorar e pronto. Pensa vc na mesma situação, sem saber oque aconteceu. Pensa nisso?


Não acredito nesse click não. Relação a gente constrói, com diálogo, com companheirismo, Tu precisa aprender a conversar com teu parceiro, a dizer o que tu gosta, o que tu quer, o que tu espera, como tu enxerga as coisas. Ninguém vai adivinhar não.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse click não existe.

A gente só aprende vivendo. Ele pode não ser o homem da tua vida,mas ele pode ser parte da tua história.

Cada pessoa que passa em nossas vidas, nos deixa uma lição. E as lições vão nos fazendo amadurecer.


Li isso aqui e lembrei da tua história:



imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

eumesma,


Entenda isso que vou te falar como uma tentativa de te ajudar a olhar pra ti, e não como críticas ou ataques.


Tu és despreparada emocionalmente. Tua idade pode ser de uma mulher, mas tua personalidade ainda tem alguns aspectos de uma pessoa de, no máximo, 16 17 anos... Ficou um ano e meio com o cara, pra acabar o relacionamento sem uma conversa adulta, onde tu diria o porque da decisão? Tu não dá chances de conversa, parece que tem medo... É confusa e insegura.


Desde a história da mensagem - que é só uma das tantas prováveis situações de frustração que tu viveu com ele - tu estás insatisfeita, mas mesmo assim tu não conversa, tu não fala! E te pergunto, por quê? Qual é o medo que bate de falar, de dizer o que tu queres ser ou fazer?


Minha amiga, e essa história de ser a santa? Esse teu discurso não me comove, sabia? No funo, acredito que tu queria uma vida muito diferente dess que tu escolheu pra ti, ou foi induzida a escolher, enfim... Se tu fica em casa, se tu banca a recatada numa mesa de bar com os teus amigos, problema teu... SÓ TEU! E sim, é um problema, eumesma. É um problema porque tu falas disso como forma de algo que te incomoda. Tu não gosta de ser assim, mas acha que sendo a santinha vai ter mais respeito dos outros.


Se tudo isso que tu fala, de ser uma mulher "séria", de ser a quieta e santa sempre, fosse algo que te fizesse bem, que te tornasse uma mulher feliz e completa, nada disso seria problema. Porque seriam coisas que te fariam bem. Mas não é assim que acontece.


Querida, não é feio admitir que não sabemos das coisas, que erramos ou que somos infantis ainda em alguns pontos. Todo mundo tá aqui nessa vida pra aprender, contigo é que não vai ser diferente, né?

Ouve o que a Ro te falou, sobre tu viver, permitir-se... Ela é mais experiente que tu, sempre vale a pena dar atenção àqueles que sabem mais que a gente, que já viveram mais...


Tu já pensou em procurar ajuda psicológica? Seria bom pra ti, iria te ajudar a deixar toda essa tensão que é a tua vida de lado. É isso que te prejudica, tanto na hora de dizer o que tu quer ou não quer, como na hora de se relacionar e também pra descobrir o que é que tu quer ser na tua vida MESMO.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Bom.... Estamos distantes ja deu 1 mes e deu sim vontade de sair vai ter show sertanejo na cidade e tal mas fiquei na minha (sera na proxima semana)

Ai agora (eu ja tinha visto pelo facebook esse evento) que seria a 'cervejada" trote da faculdade... e fiquei quietinha


Complicado entender alguma coisa; tua forma de escrever é reflexo da tua confusão mental.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A ´pessoa que vai ficar pra sempre na sua vida, é aquela com quem vc vai atravessar obstáculos, crises, dificuldades e erros...e ainda assim a vontade de permanecer juntos vai ser maior.

Mas fugindo do confronto, vc nunca vai manter relacionamento algum.

E te digo mais: o homem da sua vida vai ter defeitos, vc tem defeitos. Não existe clicks e nem felizes pra sempre.

Existe é união, humildade, tolerância , perdão e diálogo. DIÁLOGO é uma coisa incrível em uma relação. Faz milagres.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Obrigada pelas respostas... Me ajudaram muito

Sim, em nenhum momento disse que é certo isso ....

E por que eu que tenho que procurar para algum esclarecimento ou o q quer q seja?

Ele sabendo que eu tinha ficado brava se quisesse realmente e se importasse com o relacionamento teria me ligado (nem isso fez)

Logico que vai ser meio impossivel uma hora é para acabar se falando para o quer que seja...terminar ,etc

Mas dessa vez, creio que pode ficar assim.... É errado eu sei mas para mim é uma prova do que ele realmente sentia por mim.