A dúvida é não mas quero ouvir alguma opinião

43 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

entao coleguinha sem querer ofender... eu acho sinceramente pelo seu relato que tens uma visão distorcida de si mesma, seria bacana voce tentar se conhecer, tentar aceitar suas limitações, e saber de suas atrações...


Parece-me que voce tem um discurso... te ó,,, ninguem me quer, ninguem é legal comigo.... eu nao mereço eu nao consigo... enfim... enquanto voce nao "desapegar' DESTES PADROES RIDICULOS e FRASES FEITAS da sociedade, tu so vai se frustar...


Quem disse que voce nao pode ser feliz, hoje, amanha, depois de amanha, quem disse que ter poucas chances... como diz ai encima... e ter chances de menos... ou quem sabe voce acaba tendo chances de maior qualidade?? larga mao deste cara... ele nao te quer ponto... o pq sabe-se lá... mas o que mudaria saber? ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Foi lá encher a cara, pegar mulé e deixar a "princesa" em casa. Eu já te falei... já expliquei, vc não quer entender.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

SImplesmente terá o meu silencio e indiferença. Se ligar, não vai atender e vai ficar por isso mesmo...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Honestamente? O fato de vc ter sido "santa" a vida toda é o que te traz tanto sofrimento. Vc é imatura demais em relacionamentos.

Minha flor, vai viver, vai aprender a se relacionar, vai se permitir.

Vc é humana, não é uma santa e nem tem porque ser uma. A sua vida tá passando....aproveite-a.

E quanto a esse relacionamento seu aí...é vc que não está satisfeita, então cabe a vc analisar o que te incomoda e se está disposta a contornar, dialogar e seguir..ou se acha que não vale mais a pena, por o ponto final.

E um conselho de uma pessoa mais experiente: fale o que te incomoda. Se vc quer que suas relações tenham qualidade, confiança e estabilidade, aprenda a se posicionar. Com calma e educação podemos dizer muito e nos fazer bastante claras.

Se tem coisas nele que vc não gosta, é com ele que vc temque resolver.

Mas se vc permanecer no silêncio , nada vai mudar.

Seja honesta e seja corajosa.

Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh outro detalhe... deixe a SANTIDADE para os Santos (se e que eles existem... ) :-P


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Sim ele esta me procurando mandando msg..ligando como se nada tivesse acontecido.. Vou ignorar e voltar a vida de solteira.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

De novo, vou te falar, esse modo que você escreve não dá pra entender quase nada!


Ignorar? Ignorar porquê? Vocês namoraram 1 ano e meio, e porque ele não age como vc espera, coloca a culpa toda nele, e vai ignorar e voltar a vida de solteira? Atende, conversa, abre a boca e fala o que tu quer, pq eu não vi vc falando que conversou com ele sobre o que quer, o que pensa em momento nenhum.


E outra, eu não vejo essa certeza de traição que estão vendo não, Inclusive ele avisou onde ia, não mentiu,nem te enganou. Você que queria que ele ficasse em casa, trancada igual tu fica, mas falou com ele sobre isso? Expressou o que tu quer? NÃO! Essa sua revolta é injustificada!


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Na verdade, era msg.. meu celular acabou bateria.... nao era te ligou era msg para saber se eu estava na aula e nao respondi.

E a outra foi a resposta no face super fria como se eu fosse uma desconhecida sobre a pergunta trote = cervejada ele respondeu mais ou menos e que tinha um monte de curso junto..

Entendo sua opiniao vc está certa se tratando de um HOMEM ele sim merecia esse esclarecimento apos 1 ano e meio juntos agora um babaca um banana , não... Ve se ele se importou em pedir desculpas ou tentar me entender. nao . Deve estar la pensando nao gostou ? foda-se

So que sou agitada e nao deixo nada quieto ou ligava terminando mas dessa vez nao, vai ser silencio absoluto ele que entenda o termino por si proprio..


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ok então!


Vou te dar um conselho: Deixa essa história de "santidade" pra trás e para os santos, como a Si Cal disse. Acabou isso, você viu que não deu certo. Esperou, esperou e achou que ia encontrar a pessoa dos teus sonhos na primeira chance, só que não deu. Perdeu de conhecer outras pessoas, de viver coisas, mas isso já foi! Se se prender a isso mais tempo, só vai perder mais vida ainda. Saia, se divirta, veja, sinta . Para de colocar peso desnecessário na tua idade. Como vc sabe que homem não vai querer algo sério nessa idade? Tu tentou? Homens sempre vão tentar sexo, isso não quer dizer que vc tem que ceder ou dispensar o cara de primeira pq ele só quer isso. E quando encontrar alguém pra namorar, se abra, fale de vc, do que gosta, do quer e escute a ele também, sem diálogo nada vinga!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Bah, na boa... vc ainda vai sofrer muito por conta das suas atitudes.

Sem mais.