Duvida Cruel

41 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim É uma longa historia. E ele não está querendo falar comigo. Q ódio disso. Se for para terminar, é assim que fazem?? Estou muito irritada! O q vcs acham? Nao tenho experiencia com relacionamentos


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então, conselho de uma macaca velha em relacionamentos:

TE ACALMA

PENSA NAS COISAS QUE VC FAZ E DIZ

DÊ ESPAÇO

ESCUTE O QUE ELE TEM A DIZER SEM INTERROMPER

SAIBA PEDIR DESCULPAS

E ACEITE QUE ELE É O QUE É E NÃO O QUE VC ACHA QUE ELE DEVE SER.

E RESPIRA FUNDO E TE ACALMA.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Obrigada Ro


Ele está com uma gripe bem forte e percebi pelo cel bem desanimado.... Agora se é so por isso, são outros 500 ne...


Vc está certa. Melhor não pensar nessas coisas... Eu q estou encanada mas estou tentando fazer o melhor né....


Certas atitudes nossas não levam a nada como preocupação, "minhoca na cabeça, etc.... Melhor me ocupar de outras coisas... :P


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Meninas,gostaria de opinioes de vcs!


Então acabei falando por celular ontem mas o achei bem estranho, frio, distante. Disse que é por causa da gripe. Tipo sei que essas gripe derrubam.

Masalgo me diz q não é só isso... Ficavamos horas no telefone e ontem falamos até q rabepido.

Estou aqui sozinha pensando mil coisas. Tipo se acabou é assim que agem?

Ontem meio q perguntei porque ele estava assim nem lembro direito o q respondeu mas não estava a mesma coisa a conversa. È como se conversasse com um estranho. Devo de novo jogar na cara? e ter q dizer entao acabou e vc quer terminar?

Pior q fiz a maior besteira. Ele é estudante e fiquei la e reclamei sstante do lugar e tudo . SEi la acho q o desanimei tb..... É que outra realidade.

Até fiquei meio encanada se gostava dele realmente, Fui idiota como se tivesse dado o motivo mas agora está doendo muito a falta q ele faz e essas atitudes dele. O q eu faço??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que ele DESENCANTOU de voce.. isso e o que eu acho.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

MEninas, respondam!! rs


Devo coloca-lo na parede ou não? Sei que deveria esperar para ver ate onde iria isso mas nao consigo! Odeio falsiddade e quero resolver logo :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se colocar ele na parece as chances de acabar mais rápido aumenta... isso acho eu


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

eu sei ... mas nao gosto de falsidade sabe. Se ele estiver pensando isso, prefiro resolver o quanto antes


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

então, ja tens a resposta faça isso!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

É fácil de entender... ele conseguiu o que queria, e... não gostou o suficiente como para dar continuidade, como era antes ;-)