Dicas para me relacionar com homens

8 respostas [Último]
AnaCarolina98
Offline
No PF desde: 07/03/2014

Meninas, sou nova ainda tenho 16 anos e gostaria de saber como vcs agem com os homens, se devo ser fácil ou se devo ser difícil.


o que fazer se o garoto simpático me convida para sair já na primeira vez que conversamos, é rápido demais? devo aceitar de cara ou devo fazer ele batalhar mais?


o que vcs fariam nessa situação?


de que maneira vcs gostam que os homens cheguem em vocês? pq as vezes eles são bonitos ficam me olhando mas não chegam em mim!


gostaria tbm de mais dicas de como agir com eles.


bjsss


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Seja vc mesma. Aceite sair. aja como amigos primeiro. Ele precisa antes de mais nada ser seu amigo, pq se nao serve pra ser amigo nao serve pra ser seu companheiro.

Eu sempre pisquei o olho, conversei.... Eu nunca consegui me fazer de dificil, rsrsrsrsrs é dificil nao ceder a tentação. e sempre tive problemas com isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ana Carolina seja bem-vinda... Acho que é muito rápido logo sair.. Mas vc tem que ver o que vai ser bom p/ vc enfim... Age naturalmente com ele.. Boa sorte..


AnaCarolina98
Offline
No PF desde: 07/03/2014

obg!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja sempre honesta com vc mesma e com os outros. Se vc tem vontade de sair, saia, se tem vontade de beijar, beija.

Não faça joguinho, não conte mentiras.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

MARAVILHOSO RO! O mundo seria bem mais fácil se todos fossem honestos com o que são e não ficassem procurando fórmulas, fazendo joguinhos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, acho que tudo começa com uma boa amizade.

Mesmo que voce esteja super interessada no menino, vê-lo como um amigo em potencial vai te facilitar as coisas, deixar voce menos ansiosa e mais alto astral.

Acho que a partir daí tudo acontece naturalmente.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Homens são seres humanos assim como as mulheres. Trate-os como trata seu pai, seu irmão, seu primo, vizinho ou qualquer outra pessoa.


Se respeite, exija seu respeito e respeite o próximo.


Não tente mudar os outros, não é sua responsabilidade e se a pessoa não quiser mudar não há o que se fazer. Se alguem não te respeita ou não é/age como te agrada, simplesmente afaste-se. Há outras pessoas no mundo, tantas quanto a sua vida inteira não seria suficientes para conhecê-las.


Seja honesta consigo mesma, seja honesta com o outro.


Você é a única dona e responsável pela sua vida, isso inclui sua felicidade. Pais, Tutores, amigos apenas podem te dar opiniões e apoio, mas no final a decisão é sempre SUA. Valorize a "visão externa" dessas pessoas, pois elas podem ver coisas que pra você "dentro" da situação não consegue enxergar.


Lembre-se que TUDO na vida tem custo. Aqui inclui o que você pensa, fala, decide e faz. Nem sempre esse custo se paga com dinheiro, mas SEMPRE será pago, seja por você, por alguem que te ama ou um terceiro. Então que seja o seu custo agradável de pagar. Responsabilidade sempre em mente.


TODO homem é bobo, inclusive este que te escreve. Mas nem todos são burros.


Se relacionar é saudável. Querer ter posse não. Ainda mais pra você que é novinha. Curta muito, cada fase, cada momento, mas não se esqueça das recomendações acima. Não faz sentido algum acreditar que o seu primeiro, segundo ou terceiro namorado será o homem da sua vida. Esqueça essas historinhas de "felizes para sempre". Seria um desperdício se prender tão cedo com alguém e provavelmente essa relação seria um fracasso.


Você é dona da sua vontade, dos seus desejos e das suas atitudes.


Escolha alguem compatível com você, de idade parecida, escolaridade parecida, visão de mundo parecida. Homem maduro só faz "madurices" ele não esperará por você nem entenderá que você precisa de seu tempo. Pular etapas só te gerará infelicidade no futuro.


Não se iluda com promessas vazias. Dê a devida importância aos fatos. Palavras podem enganar, atitudes falsas não se sustentam com o tempo.


Na maioria das vezes, o homem te tratará da forma que trata as mulheres próximas. Mãe, irmãs, amigas... Como você quer ser tratada?

Sua individualidade tem que ser respeitada. Nunca deixe de investir na sua independência com auto suficiência. Estude! Você e sua vida em primeiro lugar. Cobre dele o mesmo. É justo. Respeite a individualidade dele.


Homens e mulheres são semelhantes, mas tem suas peculiaridades. Raramente entendemos indiretas, tons de cor, coisas "fofas", nem somos advinhos pra saber o que você quer. Seja clara no quer dizer. Tenha paciência com ele, assim como ele deve ter com você.


Nunca diga algo que não quer de verdade dizer, nem diga sentir o que não sente. Esses joguinhos de "ver como ele reage" nunca acabam bem, além de violar a recomendação do respeito ao próximo. Como consequencia seu respeito será perdido.


Ame, ria, sonhe, brinque, se divirta o tanto quanto puder e quando a raiva, tristeza, melancolia vierem (sim, virão! Muuuuuuitas e muitas vezes), deixe elas passarem logo, sem resistência. É um ciclo. Dias bons, ruins, bons, ruins de novo...


Valorize o que é seu. Não ligue tanto pro que o outro pensa e fala. Nem sempre eles querem realmente dizer o que disseram. Nem sempre as pessoas medem suas palavras e há os que não conseguem ver o outro feliz sem achar que isso o faz mais infeliz, e por isso, tenta te pôr pra baixo.


Tenha orgulho do que você pensa, sente, fala e faz. Mesmo se depois venha a descobrir que estava errada. Errar faz parte do crescimento, vergonha não. TODO MUNDO Já errou, erra e errará no futuro. Se algo que estiver prestes a fazer pode não ser seu orgulho depois de feito, então pense duas vezes. Lembre-se do custo das coisas que fazemos.


Bem,

essas são algumas recomendações que eu me lembro agora de ter dado à minha filha, que hoje tem 13 anos. Se eu lembrar mais posto depois.


Te desejo muita felicidade.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

AnaCarolina98,


A sua primeira pergunta foi se deve ser fácil ou difícil com os homens,

Na minha humilde opinião,vc deve ser difícil,pois tudo que é difícil de ser conquistado é mais difícil de ser perder tb


Outra,vc tem 16 anos como vc mesma disse, é nova ainda, vá com calma...se tiver afim de dar uns bjos sem compromisso

tudo bem,porém conheça muito bem o rapaz antes para não se envolver com pessoas de má índole.... (sexo) não recomendo fazer nessa idade


Vc tem tantas coisas a aprender ainda e sem contar que é muito melhor quando fazemos com a pessoa que amamos, para depois não gerarem

sentimos que não haveria necessidade tão cedo na vida.


Se quiser sair saia com ele, mas como te disse vá com calma...procure conversar com ele e observar os reais interesses dele para que futuramente não vá sofrer...não crie muitas expectativas em um primeiro encontro,seja observadora e cuidadosa.


Boa Sorte!