Desconfiança, traição. depressão...

12 respostas [Último]
imagem de bcarine
bcarine
Offline
No PF desde: 23/06/2012

Bom, vou me apresentar primeiro. Moro nos Estados Unidos ha dois anos e meio, desde que cheguei aqui nao fui pro Brasil. Nao vejo minha familia e nem amigos por todo esse tempo. Entrei num relacionamento com um americano 4 meses antes de embarcar pro Brasil. Acabou que fui morar com ele e ate entao nao fui pro Brasil por problemas na documentacao. O fato eh que ele era soldado das forças armadas e tem mil problemas, como estresse pos traumatico, panico desordem, etc. Ele eh uma pessoa maravilhosa, me ama, tem um coração enorme... ele eh lindo, lindo de morrer... e eh modelo. Tem mil garotas na dele o tempo todo e adora tirar proveito disso. Ele ja me traiu milhoes de vezes e eu continuo com ele por que sei que ele pode melhorar eu sinto isso. Tem muito mais coisas por tras dessa historia que eu nao posso mencionar, mas enfim. O maior problema eh que acho que estou traumatizada, moravamos em Chicago foi la que nos conhecemos. Ele soh mudou pra la por causa da ex dele, acabou que o relacionamento deles nao deu certo e foi quando o conheci. Minha vida foi um inferno, pq ela nao dava um tempo e ele sempre correspondendo. Saia pra ve-la, mandava msg todo dia. Agora mudamos pra Texas. Ate entao tudo estava otimo, andei percebendo que eles tinham parado de conversar. Ate ontem, que ele recebeu uma boa noticia sobre trabalho e mandou msg pra ela pra contar. Fuçando no cel dele ontem a noite, vi que ele a ligou e ficaram por 37 min no celular. Gente, preciso mto de ajuda, esse site eh minha unica saida. Odeio me abrir com meus amigos e familia, acho que ninguem entende. Queria ver o ponto de vista de vcs, quando estamos fora da situacao eh tao facil enxergar, mas dentro eh complicado. Eu nao vou largar dele, nao estou preparada pra isso, preciso da ajuda de vcs pra como lidar com isso. Ando super estressada, insuportavel e sinto que isso faz com que ele se afaste de mim. Preciso voltar a ser a garota legal e bem humorada que eu sou. Por favor me ajudem!

Obrigada....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom vc tem que conversar, com ele.. Pergunta o que essa garota representa p/ ele. Tente descubrir, o que está falando no namoro de vcs.. Pq ele resolveu contar a notícia primeiro p/ ela e não p/ vc... É isso que vc tem que falar, enfim....


imagem de bcarine
bcarine
Offline
No PF desde: 23/06/2012

Ja tentei conversar com ele, sabe Nary, mas eh mto dificil mantermos um dialogo. Sempre acaba em briga. Americano nao sao brasileiros... eh dificil de explicar. Na verdade eu ja sabia da noticia, mas ele gosta de contar da vida dele pra todo mundo e ela foi uma das que ele ligou. De qualquer forma vou fazer o que disse, continuar tentando uma conversa. Muito obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bcarine eu acho, que ele errou em contar primeiro a ela... Mas o erro já foi feito... Não sei se isso, é bom contar a vida dele p/ todo mundo mas.. Cada um sab o que faz.. Mas de qquer forma, nao desista.. Boa sorte


Liza souza
Offline
No PF desde: 25/07/2012

Sinto muito mais acredito que é hora de da um basta nessa situação!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Bcarine, seja bem vinda!

Quote:
Eu nao vou largar dele, nao estou preparada pra isso, preciso da ajuda de vcs pra como lidar com isso. Ando super estressada, insuportavel e sinto que isso faz com que ele se afaste de mim. Preciso voltar a ser a garota legal e bem humorada que eu sou. Por favor me ajudem!


E quando vc estará preparada?

Ou esperará partir dele um tchau que a fará sofrer horrores!Pelo seu relato não vai dar em outra.

E vc ainda se sente culpada e acha que o seu jeito o afasta! Por favor, né Bcarine!

Parece que ele gosta dela, que já se deu conta que vc aceitará qualquer atitude dele, malandragens, etc por cá pra nós, eu não entendi porque ele mantém um relacionamento sério com vc se continua solteiríssimo para fazer o que der e vier na telha.

Enquanto vc for à coadjuvante ao invés de protagonista desse relacionamento vai estar em roleta russa para receber dissabores a todos os momentos, então te digo: Cai fora! Vc não morrerá por conta disso e terá outras oportunidades de ser feliz sossegada!


imagem de bcarine
bcarine
Offline
No PF desde: 23/06/2012

Concordo com vc Melissa, ja pensei nessa possibilidade tambem. Vou acalmar meu coracao, afinal eh uma mudanca grande. Nao eh soh um termino de relacionamento... vou mudar de volta para o Brasil, comecar do zero. Eu acho que ele gosta de mim, quer ficar comigo, mas ao mesmo tempo quer curtir a vida. Todas nos sabemos que isso nunca vai funcionar. Obrigada pela ajuda! De verdade!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bcarine, sei que você está em outro país, se sente sozinha... mas ver seu namorado ficar de papinho coma ex não pode ser boa coisa, ainda mais se ele já teve recaídas.


Quote:
Tem mil garotas na dele o tempo todo e adora tirar proveito disso. Ele ja me traiu milhoes de vezes e eu continuo com ele por que sei que ele pode melhorar eu sinto isso.


Acho que isso já responde muita coisa... nem foi uma, foram várias vezes que ele te traiu. Por mais que ele te trate bem e tal, isso mostra que ele não tem o mínimo de consideração por você.Você se sacrificou mudando de país, deixando tudo pra trás. Como se pode esperar que ele melhore se não foi uma, mas "milhões de vezes" ? O fato dele estar rodeado de mulheres e ser legal contigo não justifica isso. Me desculpe a sinceridade, mas acho que você deveria voltar pro Brasil definitivamente, e logo.


imagem de bcarine
bcarine
Offline
No PF desde: 23/06/2012

Obrigada Fiorella, acho que vc entendeu bem a situacao. Eu me sinto sim sozinha e muito. Isso soh piora tudo! Eu acho que vou trabalhar minha alma pra dar um fim nisso tudo. Mudei mto depois que vim pra ca e acho que perdi um pouco da fortaleza que nos brasileiras temos. Esta sendo otimo ler o que vcs estao escrevendo. Obrigada mesmo!


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Bcarine, acredito q/ para vc não é facil... e acho q; toda essa fragilidade é porq/ vc só tem ele aí, então vc está apegada a essa situação, se não dizer até acomodada. Mas mulher, seja mais vc, se dê o valor não espere ele dar.

Eu não se,i mas vc trabalha aí?

Porque vc mencionou q/ se terminar o relacionamento teria q/ voltar ao Brasil e começar do 0, mas se vc trabalha e tem essa vontade de continuar aí, acredito q/ não teria problemas sem ele, desapegue menina.

E outra se tiver q/ voltar ao Brasil, aqui está sua familia, e por mais q/ nossa terrinha tenha seus problemas, Brasil é Brasil, vc vai ser mto feliz aqui, tenho certeza disso...

Só acho q vc está se diminuindo aceitando ele a ter outras mulheres, tendo contato c/ a ex, pelo pouco q/ vc contou da sua historia, senti sua auto-estima baixa, mto dependente a ele.

Não te conheço mas acredito q/ vc seja uma mulher linda e c/ um potencial de vida mto gde, maior do q/ vc imagina, arregaça as mangas, e faça acontecer...

E comece a pensar mais em vc, e se vc acredita msm q/ seu relacionamento c/ ele ainda tem chances, e q/ vc pode ser feliz ao lado dele, então comece a mudar vc primeiro, p/ depois tentar mudar ele, a verdadeira mudança está em nós, mostre a ele o seu valor, p/ ele poder te valorizar tbm...

Se cuida menina, e fique c/ Deus... bj no coração!!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

O fato eh que ele era soldado das forças armadas e tem mil problemas, como estresse pos traumatico, panico desordem, etc. Ele eh uma

sei que é dificil estar longe mais te aconcelho a sair fora porque ele pode se tornar violento sabemos de casos de brasileiras que morrem nas mãos de homens americanos e ficam impune se cuida menina o Brasil te espera