Conheci um cara outro dia, ele ta interessado em mim, o que faço?

8 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Estou sem namorado nem ficante há 6 meses, to desde esse tempo sem me relacionar com ninguem,ja sofri com meu ex namorado devido grosserias comigo ( inclusive fiz varias perguntas aqui sobre ele), criei coragem e terminei, depois de um tempo descobri que ele já tava com aatual namorada quando ainda namorava comigo!!fiquei mto triste ao saber disso, ai fui entender o motivo da grosseria dele comigo. Depois disso fiquei com um outro rapaz por dois meses, mas nao demos certo. Outro diaconheci um rapazno meu novo emprego, eledemonstrou logo interesse em mim, e me ligou dizendo que me achou uma mulher muito linda, inteligente e interessante, e que queria uma chance, me convidou para ir à praia amanha comigo mas eu nao quis, disse que tinha muitas coisas minhas pra arrumar,na verdade to com medo de me relacionar com alguem, medo de magoar novamente, não me vejo nmorando niguem no momento mas ao mesmo tempo penso em mudar essse meu pensamento, pqse nao mudar eu nuncavou me relacionar com mais ninguem e vou viver isolada e issonao é bom, um outro problema que vejo nesse rapaz é que ele fuma e eu detesto cigarro, mas ele me disse que quer parare eu vouser um grande incentivo p ele parar, outro problema é que ele tem uma filha, e eu ja tinha prometido pramim mesma que não quero mais me relacionar com homem com filho pq é dor de cabeça!!ele acbou de me ligar mas eu nao tive coragem de atender.

Quero saber a opniao de voces, acham que o que eu penso é besteira da minhacabeça??ou devo dar uma chance ao amor?

um beijaoooooooo pra todos voces!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc já colocou que vc não quer se relacionar, com homem que tenha filho. Mas por outro lado, vc ta afim de dar uma chance.. Bom acho que nessa parte de dar uma oportunidade seria muito bom p/ vc. Afinal todo mundo merece ser muito feliz


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gaiteira,


Acho que vc ainda está ligada no outro, nutrindo aquela esperança que nos impede de querer tentar algo novo; depois do término essa esperança parece que guia as nossas decisões durante um tempo. Quando as neuras com o ex se vão, não temos problemas em recomeçar.

Bom, eu particularmente se começo a procurar empecilhos é porque ainda não estou pronta, estarei me forçando, entende? Talvez esse seja o seu caso, vc precise de mais um tempo , pois se já estivesse bem, esse medo de se relacionar seria deixado de lado e o encantamento por esse rapaz te faria feliz.

O que também não impede de vc se dar oportunidade e pelo menos se divertir, ir conhecendo outras pessoas. O que tem de errado em ir a praia ou em outro lugar qualquer com o moço? Vá e pelo menos faça uma nova amizade, vai te fazer bem e perceberá se gosta dele realmente.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Beijar cinzeiro e pacote completo (mulher + crias) eu não aguento numa nova relação.

Tem muito homem por aí. Seleciona.

Quanto a se relacionar ou não, curta a solteirisse, divirta-se.

Pense em vc, estando bem consigo mesma as coisas acontecem naturalmente.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Olha fique sozinha ou procure um principe encantado pra vc, mais saiba que precisa ser uma princesa para ter um.


Eu casei com um homem mais novo que tem uma filha e não morri , bem pelo contrário , vivo muitssimo bem até hj.


Só quem tem amor sificiente para dar e que pode entrar numa relação dessas, quem é egoísta só vai dificultar as coisas.


Mas coloque-se no lugar do moço em questão e se fosse vc que tivesse uma filha e ele não estivesse querendo nada com vc por causa dela o que pensaria dele???


Eu acharia ele um porco nojento maldito.


Vc pode perder a oportunidade de ter uma cara legal ao teu lado por pensar só em vc.

Agindo assim ficara e será sempre sozinha.


Se ele parar de fumar por tua causa já é um grande começo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Gateira

nos teus tópicos antigos voce demonstrou que tinha ojeriza com filho do teu namorado... pode até ser que tenha uma relação harmonioza com a criança deste outro rapaz... mas se na tua mente já está com pré-conceitos com homem com filhos, te aconselho a se afastar antes de se envolver com ele emocionalmente...


imagem de helenagcanela
helenagcanela
Offline
No PF desde: 27/10/2012

Quote:
Olha fique sozinha ou procure um principe encantado pra vc, mais saiba que precisa ser uma princesa para ter um.


Eu não acho que existam nem princesas nem príncipes encantados. Mas independente do pacote que vem com ele, filhos, ex-mulher, o que quer que seja, você tem que refletir sobre as suas vontades, em primeiro lugar. Ele está interessado em você, ok. Mas e você, está interessada nele?


Beijo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

não pode se #XATIAR né miguxa!

S2!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha.. acho que você já está decidida !!

Se você estabeleceu uma regra ao encontrar um homem siga essa regra..

Eu tmb tinha as minhas.. e encontrei a pessoa do jeito que queria. :)