Conheça os g0ys, homens que se pegam, mas não se consideram gays

30 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pode nos parecer esquisito mas é a opção deles, inclusive de serem assexuados. Quem somos nós para julgar a sexualidade alheia?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

"Não julgueis para não serdes julgados"...Sábias palavras de Cristo...


A bem da verdade,os goys são nada mais nada menos do q bissexuais...Isso sim...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

e a senhoreta nãum deive de ficar jolganu quem jolga uzotrô, ok?


rsrsrs


:)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Austra,meu garotinho de apenas 84 anos (é 84 mesmo?),é a mais pura verdade.Os goys tem preconceito com os gays,mas gostam de se pegar.Então,na verdade,eles não seriam gays e nem héteros,mas sim bissexuais,embora escondam isso ou não queiram admitir...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

os g0ys são preconceituosos com gays, mas outras pessoas não podem questionar este estilo de vida?

hummm


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Putz, cada vez mais eu tenho medo de me relacionar com alguém...


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Meu, conheço um homem que gosta de homem, mas não tem coragem de assumir, ele está noivo de uma mulher. Este ser enganou mulheres a vida toda e está enganando mais uma boba.


Não tenho nada contra homossexual ou bissexual, mas enganar as pessoas por não ter coragem de assumir é falta de caráter. Se não tem coragem de assumir fique sozinho.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Ana,


A titulo de debate, como propuseste, a característica basilar, instintiva e animal de um homem, é gostar de mulher!


As demais, estarão diretamente relacionadas ao que as mulheres gostam num homem... E como és mulher e conhece outras mulheres, sabes quais são.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
a característica basilar, instintiva e animal de um homem, é gostar de mulher


mas isto não seria opção sexual heterossexual?

homem que gosta de homem, não é homem?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


isso é que é descontroçãum de edentedade: uzômi ficam sisentanu uns no colo duzôutro e nãum se aixam agasaiadores


resrs