Comportamento dos homens no facebook

34 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Ah, me desculpe, mas eu acho que enquanto ele tava lá só curtindo e não sei mais o que e não vinha falar contigo, Fiorella, é porque tinha treta. Devia estar enrolado com alguém, ou ainda pouco interessado...


Bem, no meu caso, o cara não só curtia minhas postagens como também vinha conversar comigo inbox, e a história acabou evoluindo. ;)


Mas acho que no caso da Lunna, do jeito que ela contou, o cara deve até estar interessado, mas está enrolado com alguém e não consegue se decidir... de repente ele está meio enrolado com a ex da qual acabou de se separar... como disse a Alice, ele está "cozinhando" ela, para ter mais uma "opção"... acho bem possível!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc sabe se ele já saiu de casa, tipo separação?! ou eles ainda convivem juntos? sabe de algo ou não tem como saber?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

acho que convivem juntos sim, pq ele não é da mesma cidade que ela. Qdo ele se mudou foi pra morarem juntos.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

vcs acham que filho impede? na época da separação a mulher dele estava prestes a ganhar e ele ficou perto. Me disse ate que estava cumprimento seu papel de homem. Hje a bebe está com 5 meses... acho.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Qdo ele se mudou foi pra morarem juntos.


o cara mora com a mãe do filho dele?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Sim Ana. Nesse periodo ele chegou a voltar pra cidade onde ele morava. Mas a nenei tinha acabado de nascer e ele foi aceito numa facul lá, aí ele voltou.

Ele chegou a me dizer que não vive mais como marido e mulher.

Eles ja sao adultos. Ambos uns 30 e poucos anos.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahah aaahhh ta. E tu acreditou?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Ele chegou a me dizer que não vive mais como marido e mulher.


kkkkkkkkkk a velha lorota....e tem gente que acredita! kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Infelizmente acreditei sim!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lunna não acredite nisso. Não se permita ser ludibriada dessa forma.

Filho nunca segurou ninguém. Ele pode ser homem e pai sem viver na mesma casa que a mulher.