Comportamento dos homens no facebook

34 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Homís não ficam muito na frescurada de curti isso e aquilo se estão interessados e estão SOLTEIROS; ainda mais se existe um passado em comum...certamente o cabra seria mais direto se quisesse algo.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ele seria direto mesmo sendo recém separado e morando em outra cidade?!


Qdo a gente teve algo estávamos solteiros - deixando bem claro.

Eu terminei meu namoro há pouco mais de um mês tbm. Recente - desgaste da relação entre outros.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Também acho isso Guilherme, a não ser que ele seja um tontão e sem atitude.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quando um homem está interrado mas não fala?


Isto non ecziste. se ele quisesse algo já teria se pronunciado. É muito simples..


Desculpa a sinceridade, mas quem tá fantasiando é tu. E daí que ele curte isso ou aquilo? Isso não quer dizer nada. Faria algum sentido se ele falasse contigo, o que não é o caso.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Olha, Poivre, vou discordar... não que isso seja uma atitude de todo e qualquer homem, mas não acho que seja coisa da cabeça dela.


Muitos realmente vão direto ao ponto, mas já passei por essa situação... alguns paquerinhas que eu tive curtiam tudo que eu postava, desde um link qualquer (música, reportagem) a fotos de viagens (às vezes fotos mais antigas... sinal que ele andava explorando meus álbuns). Acho que é um modo de chamar atenção, e que tu presta atenção nela. Não é regra, mas acho bem possível. No meu caso, depois que a paquera passou, e virou só amizade, eles só curtem e comentam se realmente o link interessa.


Muitos fazem o contrário... não curtem nada e ficam só no inbox para que o povo não fique bisbilhotando a paquera alheia, hehehe...


Pois então, Lunna, repetindo, não acho que seja coisa totalmente da tua cabeça. Ele chega a conversar contigo pelo chat também?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Então Fiorella, a gente já conversou pelo chat tbm, a última conversa dele aliás foi há mais ou menos um mês, onde ele disse que sentia saudades, só que eu não respondi. Pelo seguinte motivo: teve uma vez que ele disse que iria vim pra minha cidade dia x e não apareceu e não falou nada. Deixei pra lá e desde então eu não puxo papo e ele não fala mais nada, fica só nas curtidas pelo face. Ele que curte tbm, eu não curto nada dele, sempre fico na minha.


Esse ano tbm, uns 2/3 meses atrás depois dessa não vinda dele, eu falei pelo face que tava saindo fora, que isso era conversa fiada e coisa e tal. Ele pediu meu número de telefone e me ligou explicando a situação dele. (recém separado e coisa e tal). Depois marcou de vim novamente e não veio, por isso deixei pra lá. Tbm penso que qdo alguém quer corre atrás, essa coisa de ficar falando e só, não rola. Mas tbm qria entender o que se passa. Banho Maria não é, ele tá lá, eu cá... distantes... só qria uma opinião, um ponto de vista. Obrigada!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, me desculpe, mas eu acho que enquanto ele tava lá só curtindo e não sei mais o que e não vinha falar contigo, Fiorella, é porque tinha treta. Devia estar enrolado com alguém, ou ainda pouco interessado...


Pra ficar de mimimi e não chegar na mulher, ou o cara é muito tímido, ou não quer aquilo naquele momento.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Estranho, pois se ele já te conhece, por que ficar tão na defensiva?... Mas é porque ele sabe que errou com voce.

No entanto, penso que pode estar com alguém, e te "cozinhando", pro caso de não dar certo "alguma outra possibilidade".


Um homem que marca e falta 2X, sinceramente...

Acho que tem consideração ZERO por voce.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Simples, tira eles dos teus contatos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Tem um carinha aí que ele vive curtindo tudo o que eu posto. Me passa a impressão que é pra "marcar território".


rsrsrs


saibe, muléres geralmeinte nãum poistãum naida que vailhe a peina no fake. aí, na na real nãum teim como cortir, ceirto? erraido!


pq? ara, pq os homizin quer comer as mulézinha. por isso corti as bobagi que elas poista :)


minha opininhãum né


rsrsrsrsrs