Como ser o Homem Ideal?

23 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu não entendi que o autor do tópico quer se transformar em um homem perfeito/ideal, mas sim que ele gostaria de saber opiniões femininas acerca das características que mais agradam, pra fazer uma auto-análise, talvez.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Exato Miss J, quero fazer uma auto-analise das respostas. Nunca serei perfeito erro muito, mas a cada dia posso tentar melhorar e encontrar os meus defeitos e corrigi-los.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bãum, premero tu tein que seir rico - por motevos óbeveos


Despois, tu tein que seir famoiso, saibe? Pq dae tu poide leivar as móler nos logares baidalaidos , xeios de famoso, aí elas tira fota e sae nais reivista


é esso ae


minha opininhãum né


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Véio, tu é muito fera mesmo. Diz que homem bonito e bombado quem gosta é gay, diz que mulher gosta é de dinheiro né! Rsrsrs


Brincadeira meninas, uma florzinha para cada uma que ficou grilada.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nós mulheres temos opiniões que divergem completamente uma das outras. Mas eu acredito que você não tem que se preocupar com isso.Limite-se a procurar alguém que seja sua cúmplice em todos os sentidos, satisfazer os desejos um do outro. Se você for pesquisar, acabará forjando-se ser um homem que você não é, mas passará a se mascarar apresentando-se para a mulher escolhida "do jeito que ela quer que você seja".Seja espontâneo, cristalino e sincero.


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

O que toda a mulher diz é q gostaria de um homem trabalhador, honesto e fiel. Se quiseres começar por ai, acho q é um bom caminho.


Mas não diria q este conceito de homem ou mulher ideal é algo atingível. Acho q cada um é especial do seu jeito.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Isso mesmo Alexx, cada mulher tem a sua preferência. Não poderemos generalizar, isso vai de cada mulher e o que cada uma está procurando no momento certo.

Ex.: Romântico, Atencioso> Algumas gostam/ Outras Não!

Ex.: Mulherengo, Safado> Algumas gostam/ Outras Não!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu gosto do homem chiclete. Tudo pra mim tem q ser intenso e extremado.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

O Baunilha23, que pena que você mora longe! O trem mesmo... (Risos)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

RSRSRS Eu sou comprometida miguxo! Mas há outras mulheres q gostem tb! Sua ex namorada parece a mulher do filme O homem do sótão. O mais sinistro eh q realmente aconteceu! Procure no google e assista. Eh beeem antigo esse filme.