Como ser o Homem Ideal?

23 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá, bom dia meninas. Gostaria de saber como ser o cara ideal, o que é preciso para ser o homem perfeito?


Agradeço opinião de vocês, será muito bom para o meu aprendizado.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Para mim, o cara ideal é bom caráter, atencioso, carinhoso, comprometido com a relação, trabalhador e bom de cama.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

primeiro engano... não existe homem perfeito... não existe mulher perfeita...

para uma mulher o cara ideal tem determinadas características que outras detestam...

por exemplo muitas mulheres querem um cara romântico e grudento... já outras odeiam chiclet...

seja voce mesmo, não invente personagem.... assim não irá enganar ninguém e o melhor ainda atrairá pessoas com afinidades...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Exatamente _Ana_, muito boa sua resposta. Serei eu mesmo, não é por causa de uma mulher que não viu o que eu sou que irei mudar minha essência.


Obrigado!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com a Ana, não tem essa de homem ideal, tem que ser você mesmo, até porque ninguém consegue manter um personagem pra agradar alguém. A mulher tem que gostar de você, pelo que você é.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Verdade carolrocha, nada como ser verdadeiro.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Se você é romântico, atencioso, carinhoso, responsável, sincero e tals, continue assim. Se a mulher não lhe der valor por isso, não desanime, porque uma hora você vai encontrar alguma mulher que dê valor nessas qualidades e em outras que você tem.

Só não fique mendigando carinho quando perceber que está com alguém dando mais e vendo que não é correspondido.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Homem perfeito!!!!!!


Putz deve ser uma mala sem alça, eu heiii....


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Rsrs! Não "vica", nem tanto... Tenho defeitos como qualquer ser humano, quando disse no meu outro fórum sobre a minha ex- é que me entreguei demais à alguém que no momento da vida ainda não está preparada para esse tipo de relacionamento. Estou tomando ciência de tudo que está acontecendo ao meu redor. Se o mala for ficar em casa, ser um meio serviçal da mulher (vou mudar), talvez eu seja mala mesmo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

maelreira


Não disse que você é uma mala, e sim qualquer pessoa que deseja ser perfeita se transforma em uma.


Como disse o Jonas, procure ser você mesmo, não esquenta com a ex !!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Seja vc mesmo, sempre tentando ser melhor como pessoa.


Só isso.