Como dispensar um homem sem magoá-lo?

43 respostas [Último]
imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

rsrs


Que ótimo. Bom saber que está tudo bem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Alinhás, Pequenina, posso de te pedi teu telefone? :D


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Austra, minha mãe me disse que não posso passar o número do meu telefone para estranhos. rsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Alguma sugestão?


Há uns anos atrás, uma amiga minha se sentia incomodada com o assédio de um sujeito metido a conquistador que não aceitava "NÃO" como resposta.

O tipo era tão chato que a cada invertida que ela dava, ficava tentando "roubar" beijo.

Um dia ela acordou e teve a brilhante ideia de confidenciar pra uma amiga dele que tinha "herpes genital".

De um dia pro outro, o cidadão foi se afastando, passou a evitá-la...até que sumiu.

(e deve estar fazendo exames até hoje...hahahahahaha)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ai, bestinha essa sua ideia não achei legal não..

A moça também pode ter ficado com a fama de doente..


Pequena Sereia... Sinceridade é bem melhor!!


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

BestaMor,


Obrigada pela sugestão, mas não faria isso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pelo que entendi ele ainda não se declarou... então não precisa dizer nada na cara do meninuu....

quando e se ele se aproximar diga que gostaria de manter uma boa amizade com ele.... e conforme o papo for rolando, introduza o assunto relacionamentos e que neste momento voce não quer se envolver com ninguém....


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Obrigada pela sugestão, Ana.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai, nao entendi?? voce tem algo com ele ou não?? dispensar?? enfim... só com uma postura distante ja e o suficiente para ele entender o recado... assim acho eu (e nao precisa falar, ou fazer nada), simples EDUCADA e DISTANTE. pronto... ninguem se arvora em outros campos... assim acho eu! ;-)


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Si Cal,


Acho que fui bem clara sobre o assunto.


Quando uma pessoa se interessa por você, e você não quer o correto a meu ver é dispensar. Alguns dizem dar o toco, dar o fora, etc.


Se fosse em uma balada/show seria mais fácil dispensar. Claro, com educação, mas sem se preocupar tanto com a forma de falar.


Entretanto, vejo esse rapaz toda semana, por esta razão pretendo ter cuidado com as palavras.