como descobrir uma traição

24 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Faz o teste da bacia.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pôxa, Neco, pegou pesado, "coitado" do cara!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Corro o risco de me me arrepender, mas ferre-se A CURIOSIDADE É MAIOR!!! ahahahahaha ! O QUE SER TESTE DA BACIAAAAAAAAAAAAAAAAAA NELSOn???????????????rsss


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Lá vem...UHAHUUAHUHAUA


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Coloca o marido, noivo, sentado nela, se boia, ele aprontou. Agora falando sério, porque vc não pergunta diretamente para ele, se ele conhece aquela menina? Estes joquinhos, intrigas e desconfianças, apenas acabam com a relação. O primeiro problema é que vc não confia nele, se confiasse conversaria com ele.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Vou ter que concordar com o Nelson.... Vc não confia no seu companheiro... E esse teste da bacia tem verdad garantida neco?? kkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa teste da bacia essa é nova kkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Achei que esse teste era pra dar uma baciada na cabeça do fulano..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente acho que quando chega ao ponto de *preciso descobrir se ele me trai* chegou no PONTO FINAL, desce e sai andando.


Desculpe ae vou soar "grosseira" mas powwwrra se tu desconfia e pq ja deu merda!!! então não tem milagre... sei lá pode ate ser que ele seja infiel, mas de boa... se ele for... uma hora a casa cai... fato... e ai fato... tu toma uma atitude... acho meio paranoico isso de ficar fuçando, procurando... enfim...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Si,

também não conhecia, dei uma gugada e apareceu isso aí...

Teste da Bacia:

" As mulheres no nordeste usam este teste para verificar se o marido transou antes de chegar em casa às quatro da manhã. Consiste em sentar o indivíduo numa bacia cheia de água; se os testículos boiarem..."


( da próxima vez vou me testar numa hidro- 'antes e depois de' - só pra ver se funciona - hahahahaha)