Como conquistar um homem tímido?

23 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Amnd,


Cinema é tudo de bom para aproximação! A Iani mandou bem, um cafuné nos cabelos desarma qualquer um! rsrs.....


Mas....sua amiga não pode dar uma forcinha?

Se ela tem liberdade com ambos, sabe que os dois são tímidos, por que ela não o tranquiliza e diz a ele que pode se aproximar, pois vc também está super afim e só está esperando uma manifestação dele?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Vamos ao cinema amanhã, quero muito ficar com ele. Como posso chegar nele sem que o assuste??


kkkkkk


ai meu pai


tropece no estacionamento e caia sobre ele. mas cuidado, ele pode estar distraído e te deixar se esborrachar no chão :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pelo o papo dele com tua amiga, voce já conquistou. O que falta é o agarra agarra. Aí minha cara a coisa complica. Eu recomendo voce esperar que ele tome a iniciativa e te agarre. Paciência.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Qual o problema de lascar um beijo no rapaz?!

Atirada nada, as mulheres, hoje em dia, são tão independentes pra outras coisas...

Qual problema de quebrar esse estigma: se toma iniciativa é vagaba?!?!

Vai atrás do que vc quer, dane-se se ele te achar atirada, tem muito homem por aí...


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

adorooooooooooo os timidos tanto que casei com um, olha demorou para ele me dar um bj ai não aguentei agarrei ele no carro msm e olha estamos juntos a 13 anos, agarra amiga é o unico jeito kkk bjunda


imagem de Amndgoncalves
Amndgoncalves
No PF desde: 12/10/2012

Gente, obrigada pelas dicas...mas não serviu muito.

Foi divertido sair com ele, conversamos.. noite super tranquila, mas na hora do cinema não aconteceu nada.

Ele não tentou se aproximar, ainda tentei elogia-lo, dizendo que ele tava um gato e ainda por cima cheiroso.... ele deu um sorriso envergonhado e voltamos a assistir o filme. Confesso que deu vontade pegar ele e lascar logo o bejio, mas eu amarelei na hora..fiquei nervosa e com medo de como seria a reação dele.

Sei lá acho ele muito inseguro, quando ele me liga sempre pergunta se ta atrapalhando..se eu nao puder falar que ele ligava depois...que nao queria incomodar..essas coisas. Minha amiga não vai ajudar muito..ela é muita palhaça e não leva nada a sério, ela fez foi dizer pra ele ser homem e ficar logo comigo.

Acho que vou ter que ter mtaa paciência e esperar pra vê onde isso vai dá, pq eu nunca lidei com essa situação...sempre fui a tímida da vez e agora encontro uma pessoa pior que eu...parece até ironia do destino, viu? kkkkk

PERIGOSA, queria eu ter um pouquinho da sua coragem...pq ai agente já estariamos juntos desde o 1 encontro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Ele não tentou se aproximar, ainda tentei elogia-lo, dizendo que ele tava um gato e ainda por cima cheiroso.... ele deu um sorriso envergonhado e voltamos a assistir o filme. Confesso que deu vontade pegar ele e lascar logo o bejio, mas eu amarelei na hora..fiquei nervosa e com medo de como seria a reação dele.


Vocês, tu e a tua amiga, TEM CERTEZA que ele está interessado??!!


Muito estranho este rapaz... Muito estranho...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Defina "estranho", kvet. Não diga que achas o rapaz homossexual só pq é travado?!?!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não, Eis.. Estranho pq não acho que ele esteja interessado na menina... Mas se a amiga diz que está...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Ah bom! Ufa! ;)