Colega de trabalho

17 respostas [Último]
imagem de Loir@ Sapec@
Loir@ Sapec@
No PF desde: 04/06/2012

Obrigado gentem pelas opiniões e sugestões de vcs. Principalmente a sua alinefloripa. Vou fazer bem isso mesmo se ele continuar. Caso contrario, se não der certo, infelizmente vou ter que denunciar ele. não queria isso mas acho que o respeito e o amor proprio vem acima de td em primeiro lugar.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, se não quiseres tocar no escroto alheio (vai saber né, daqui a pouco o miguxo te acusa de ter passado a mão nas partes íntimas dele) chega pra ele e diz no ouvido, bem baixinho mas com firmeza: "Miguxo, a próxima cantada que tu me der, vou espalhar pra todo mundo que nós transamos e que te larguei porque tu tem bingolin pequeno e gosta de fio-terra!"

Te garanto que ele não vai mais nem chegar perto de ti!

S2!


Pa-14
No PF desde: 17/05/2012

kkkkkk tenho certeza que ele para rapidinho!!! rs


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Basta dizer: tu é um cara nojento e desprezivel, como me arrependo de ter te conhecido.


Pa-14
No PF desde: 17/05/2012

Vc tem que cortar ele, situação chata e continuar desse jeito, n da bola p ele, não converssa com ele, so fale de assuntos de trabalho, evite fikar sozinha com ele, e se ficar sozinha com ele e ele vir te agarrar olha para ele e fala: OU VC PARA AGORA OU VOU TE PROCESSAR POR ACEDIO SEXUAL!! Vai ficar uma situação chata vai mas vc avisou a ele que vc vai tomar uma atitude se ele n parar, ele acha que vc esta fazendo doce!! Acabe com isso ja tenha pulso firme!!! boa sorte


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

EU PASSARIA PARA O CHEFE UM E-MAIL NOTIFICANDO OS ACONTECIMENTOS E SE POSSÍVEL

GRAVARIA O ASSEDIO DELE PARA TER EMBASAMENTO LEGAL PARA UM FUTURO PROCESSO PQ ISSO É ASSEDIO SEXUAL DELE POR NAUM PARAR DE TE CANTAR POR VC SER NOVA NO TRABALHO E ASSEDIO MORAL DO CHEFE POR CONIVÊNCIA., AH MAS NAUM VÁ APAGAR O EMAIL DIRIGIDO AO TEU SUPERIOR


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Que escroto, fdp!!!

Eu acho que vc deve documentar, a opção que o Mulato sugeriu é uma boa idéia,

Envie um e-mail para o seu chefe: “Conforme relatei anteriormente venho sofrendo......”

Frisa no e-mail o fato que já o tinha procurado antes para denunciar o imbecil, assim vc envolve os dois na questão e de quebra a empresa para uma futura denuncia.

Essa questão de atingi-lo aqui ou ali com violência não rola, pois além de dar a ele a liberdade de revidar (e homem tem mais força do que a mulher) ele ainda pode inverter a seu desfavor.

Se o seu chefe não deu bola para a questão, por que não procura o RH? Afinal eles estão lá para isso.

E outra coisa, eu já estaria procurando outro lugar para uma possível recolocação.