Cérebro masculino!

22 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Na moral, vc mesma quer mesmo só a amizade dele ou tá querendo usar isso de auto desculpa?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não gosto de generalizar, mas... acho que ele não quer só amizade, não. Do jeito que ele reagiu ao término, não me parece uma tentativa despretensiosa de reaproximação.


Vocês poderiam até se encontrar uma vez, para teres a certeza do que ele realmente quer. Mas eu, no teu lugar, ficaria MUITO na defensiva, e já estaria ´pronta para dar um corte ao notar qualquer tentativa de "remember". Estás bem, com tua vida... não se mexe em time que está ganhando!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Fale com ele para chamar outras pessoas para saírem junto, e veja qual será a reação.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc tbm está com uma saudadizinha e não quer admitir. Não acho saudável... mas vai de você!


Vc qrendo só a amizade dele sabendo que ele quer outra coisa é maldade.


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Ok, até poderia rolar um 'remember' de minha parte, ela é bonito, nos damos bem entre quatro paredes, para mim não teria problema apenas 'sair' sem compromisso, mas vcs não tem noção do que é este rapaz apaixonado, ele sofre, se humilha e não queria passar pelo que passei de novo, os pais dele apontando o dedo para mim, me dizendo coisas horríveis!


Embora, ele tenha dito que agora é diferente pq está morando sozinho e por ninguém mais meter o nariz na vida dele, sei lá os pais dele não gostam mais de mim, acham que não sou a mulher ideal. Entendem minhas dúvidas? E agora tenho meu carro, meus amigos, não sei se valeria a pena viver com ele, ele é muito ciumento e possessivo, quando a gente namorava eu não podia nem olhar para os lados, é muito complicado! Até ficaria sem compromisso, mas compromisso com ele é PERIGO!!!


Por isso que tenho dúvidas quanto a esta reaproximação, sexo por sexo eu gosto e é bom, mas compromisso já é algo fora de cogitação!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

é óbvio que [***]u uma saudade, mas não vale a pena arriscar, ainda mais depois de tudo o que ele passou pra te esquecer. Tadinho!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Seja clara com ele... proponha amizade colorida... ele vai gostar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

De boa... acho que ficou pra trás, não mexe. Vc não é apaixonada por ele. Ficaria com ele pq o sexo é gostoso e ele fica de quatro por você.


Se vc realmente sente algo por ele não volte. Se sua intenção não é realmente de amor não volte. É melhor ele continuar sofrendo as mágoas e tentar sarar um coração ferido longe, do que tentar algo com vc, e seu sentimento não for correspondido à altura.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"ele é muito ciumento e possessivo, quando a gente namorava eu não podia nem olhar para os lados, é muito complicado! Até ficaria sem compromisso, mas compromisso com ele é PERIGO!!!"

Vc realmente acha q mesmo sem compromisso ele não vai fazer marcação cerrada, encher o seu saco, pegar no seu pé? Duvidooooooooooooooooooooooo!

Não faz essa burrada de se reaproximar, vai por mim!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Na verdade Leandrinha é vc que ainda esta interessada nele.