Cérebro masculino!

22 respostas [Último]
imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Olá pessoas!


Minha dúvida é sobre meu ex namorado, contando minha história resumidamente: Namorei durante 3 anos, nos dávamos bem éramos apaixonados, mas a rotina nos desgastou, resolvemos nos separar numa boa. Sem rancores, sem brigas, sem ressentimentos, porém depois de um tempo separados um mês mais ou menos, ele quis voltar, mas como eu estava bem e não sentia mais a falta dele eu não quis, aí ele cortou relações de vez ficou na fossa por uns 6 meses, teve que ir ao psiquiatra mas eu não recuei, deixei que se 'curasse' sózinho.


Neste meio tempo comecei a namorar, mas não quis mais, queria ser livre, comprar meu carro, ter minha vida, sair com minhas amigas, tudo o que eu não tinha feito no tempo em que estive namorando, nós éramos um casal bem grudento, fazíamos TUDO juntos, desde escolher o cardápio, até escolher a cor da minhas unhas (pasmem!). Entretanto, 2 anos se passaram e ele esteve namorando sério (vi no facebook) namorou por cerca de 7 meses, mas se separou e nos vimos no banco há um mês atrás, ele começou a me mandar e-mail e perguntava tudo sobre minha vida, meu trabalho e meus namoros, eu respondia numa boa, pq não sou mais apaixonada por ele.


Mas a questão é?! Pq esta aproximação depois de 2 anos?? Depois de alguns e-mails trocados, ele me convidou pra sair e bebermos alguma coisa, mas eu tenho receio que não seja só amizade, fico enrolando e adiando este encontro, porém gosto dele da amizade dele, e gostaria que fôssemos amigos, mas só isso, não quero voltar com ele, e muito menos FICAR com ele, mas será que ele só quer amizade?? Lembrando que ele foi muito apaixonado por mim, será que ele quer um 'remember'???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que ele quer tua amizade.. Mas melhor vc tirar essa dúvida com ele.... Boa sorte


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Obrigada Nary, tem algum homem que acha a mesma coisa? Gostaria de ler opiniões masculinas também!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que nem todos...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Mas a questão é?! Pq esta aproximação depois de 2 anos?? Depois de alguns e-mails trocados, ele me convidou pra sair e bebermos alguma coisa, mas eu tenho receio que não seja só amizade, fico enrolando e adiando este encontro, porém gosto dele da amizade dele, e gostaria que fôssemos amigos, mas só isso, não quero voltar com ele, e muito menos FICAR com ele, mas será que ele só quer amizade?? Lembrando que ele foi muito apaixonado por mim, será que ele quer um 'remember'???"""


R: 'remember'... sem dúvida alguma.


.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Pra mim, ele quer um remember, mesmo que inconscientemente.

Se você souber conduzir a conversa, dará o recado de sua negativa de forma singela.

Se ele entender e quiser algo mais contigo, não mais te convidará pra sair.


Mas também tem aquele ditado, água mole em pedra dura....o que quero dizer é que, ele pode ficar passivo por uns tempos, até readquirir sua amizade, confiança e admiração. E depois dar o bote. :P


Mas mulher tem o dom de conduzir isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Que amizade o quê....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Embora eu discorde disso, todos os meus amigos homens, contraditoriamente, dizem que não existe amizade 100% desinteressada entre machos e fêmeas (o que coloca em xeque inclusive a amizade que dizem ter comigo!).


Partindo dessa premissa, é lógico, é evidente, é claro como água do mar de Florianópolis que ele quer um teretetê contigo.


Com tanta gente por aí pra ser teu bruxo, vai querer mexer nesse vespeiro?


O guri passou poucas e boas sofrendo e se tratando pra ter alta de ti (pelo visto, ainda não se curou da obsessão). Tá meio que na cara que o que ele quer é uma chance de se aproximar, se mostrar bacaninha e assim tentar te reconquistar.


Tadinho, fiquei até com pena, mas pro bem de ambos o melhor é que esse encontrinho não se concretize.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

girlie


Existir amizade entre homem e mulher???... sim, existe. Massssssss... neste caso, é diferente. E tá na cara o quê ele quer. ;-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois é, Jean, também acho... Só meus amigos homens é que discordam!


KKKKKKK!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

é pq vc deve ser... "o morango" do nordeste... kkkkkkk ;-)