Caixa da ex

49 respostas [Último]
Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

Mil perdões, Austra!! Não sei se caixa é coisa de mulherzinha. Acho que assim como as mulheres querem acabar com a ideia de moçinhas indefesas, os homens querem quebrar o estigma de valentões que não são sensíveis. No final das contas, prefiro não generalizar as pesssoas.


Mas cada um com seu cada um!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hummm



imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah fala sério vai...

Se ele dissesse que na caixa havia um 'projeto do trabalho', de 'pós' ou de um 'site que ele está bolando'...tu não chegarias nem perto.

Mas o burrão falou a verdade, que tinha coisas do passado, de "ex", f*deu tudo...foi o mesmo que oferecer 'açúcar pra formiga'.

Coisa de mulher acreditar que queimando, enterrando ou despachando os vestígios, o passado do cabra deixa de ter existido / vivido, e ela se torna 'única' na vida dele.

Ainda bem que é só uma caixa, se visse algo tipo 'viagem pra Barcelona', irias querer riscar a Europa inteira do mapa...

Scarlet,

deverias te preocupar só com o presente pois é vc quem está nele...mas depois de eu tb ter 'queimado' duas casas, móveis e até algumas roupas por conta de ciúmes das 'ex´s', já sei que qualquer argumento é inútil.

Boa Sorte


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"depois de eu tb ter 'queimado' duas casas, móveis e até algumas roupas por conta de ciúmes das 'ex´s'"

:o

E eu que achava que o meu ex-namorado era ciumento patológico...

Medo de vc! kkk


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

Na verdade ele não disse o que tinha na caixa, ele simplesmente colocou lá.


Não quero apagar o passado dele. Só quero não ter fotos e cartas da ex dele na minha casa.


Mas sim, algumas coisas pra algumas mulheres todo argumento é inútil. Algumas pra mais, outras pra menos. Mas os homens tbm passam por isso. No caso do meu namorado, por exemplo, eu dizer que nenhum homem estar me paquerando no trabalho é inútil. Ele sempre diz que sabe que tem e eu é que não quero falar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meu Deus, Besta é piromaníaco!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não me expressei muito bem...

Por exigências das minhas então adoráveis namoradas/esposas tive de me livrar de 'casas', 'móveis', 'roupas' (até copos e pratos hahahaha) e qualquer coisa que as pudessem lembrar de que 'eu' já tinha estado com outras mulheres...

Isso é 'Coisa de Mulher' !!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


é fogo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu colocaria a caixa no carro dele. E virava o jogo. Ah não vai falar comigo? Beleza. Fico na minha também.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que tu não tem nada que mexer nas c/a/x/o/t/a/s do teu marido miguxa