Caixa da ex

49 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tããããão eu!!! Me identifiquei, Miss! Faria o merrrrrrrmo (ok, ok, que feio, super errado, mas ah)!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pois é, girlie, que feio, super errado, mas fiz!

rsrsrs


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

não sei se sou diferente, mas axo errado o "jogar" fora as coisas do passado dele, sei la, por mais q vc queira essas lembranças vão estar na mente dele, e querendo ou não são lembranças eternas. Moça tem tantas outras coisas pra brigar, discutir, xingar. Não desperdice com essas coisas de passado. Bj


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

Não é tão passado. É a mãe da filha dele. Ele a vê sempre.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu "axo" que não existe melhor combustível para pira funerária do que "caixinha com lembranças".


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Na minha opinião, vc esta dando importância demais para essa caixa, mais do que ele. Alguns homens são assim mesmo, vc pede pra eles fazerem algo e esquecem. Não adianta nada jogar a caixa fora sendo que as memórias continuarão na cabeça dele. Tão desperdiçando energia nessa briga. Sugiro fazer o mesmo que a pequenina fez, peça para ele guardar num lugar onde vc não vai ficar esbarrando.


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

O está me irritando agora mais é a vitimização dele. Eu sou a fdp pq ele já se desculpou e pq eu abri a merda da caixa. Mal está falando comigo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ok, agora eu entendi. Bom... vc já falou que não gostou e ele não fez nada. Sabe o que vc faz? Vai lá e pega suas caixinhas de recordação e leva pra casa de vcs. Se ele vier reclamar, vc vira o jogo. Se é tão normal carregar embaixo do braço uma caixa com recordações da ex por todo o lado, é natural e normal que vc tbm possa fazer o mesmo.


As pessoas mtas vezes só se tocam qdo acontece com ela. Se falar não está adiantando, vai lá e faz! E deixe em um lugar que ele vai ver. Daí vai ser a sua hora de se "fazer de vítima".


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

É o que eu deveria ter feito desde o início.... Mas não quis magoá-lo e preferi prevenir. Deveria ter perguntado ao invés de pensar por ele né!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ei, Eiscailerte, vc é máledocada e nãum mim respoindeu