Bater de leve?

35 respostas [Último]
Deva
No PF desde: 19/07/2009

ADORO uma puxada de cabelo!!!! haueheue

E tb gosto dos tapinhas, mas tem que ser de leve!!!!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

passa longe de sadomasoquismo...

cada um gosta de fazer sexo de um jeito diferente , um com tapas arranhoes e mordidas , outras mais comedidas ...

=D

fazer o que gosta eh essencial , mas mudar de vez em quando ehbom pra nao cair na rotina =]


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

adoooooro!


vlis
No PF desde: 28/09/2009

maya

doi um tapinha nao doi. bjssssssssssssssssss


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Bom... vou ter q deixar minha primeira colaboração, apesar de não ser mulher...rs... antes eu era só \"leitor\"... rs

Quando eu e minha esposa estamos transando, ela adora quando lhe dou tapinhas na bundinha quando ela está me cavalgando. E eu adoro dar esses tapinhas tb... Ela tb gosta que lhe puxe pelos cabelos, se estiver de 4, mas tudo sem machucar, é claro, pq senão corta o tesão... tb ama mordidinhas na nuca ou nas costas...

Outra coisa q ela adora é me dar chupões no peito ou nos ombros enquanto estamos \"namorando\", com ela por cima...

Espero ter contribuído...

[]\'s,

Fox


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

TAPINHA NÃO, sadomasoquimo È APANHAR SER AMARRADA OU COISA PARECIDA .


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Há gente, existem momentos em que as unhas ficam pequena nas costas dele. Porque não deixar um tapinha de leve só no bumbum lógico.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


na minha opininhãum, tapas viris desencadeiam um processo de enrijecimento das carnes glúteas :)


mas é intrigante como, ao fim do processo, o frêmito que se inicia com o tapa viril e percorre o corpo da moça, encontra sua saída pela boca da parceira, num flatus vocis: ooohhhhhhh, aaaaahhhhhhh, iiiiixxxxxxxxxx


rsrsrs


:)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


Uma coisa me intriga: existe alguma "universalidade"" na verbalização da reprimenda física por parte das suas criadas? Sabemos das diversas castas e origens nobres das mesmas (todas européias presumo), os sotaques, dialetos ...etc!


Ou estou fazendo confusão; as criadas são intocáveis?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme!


Ah, qdo desejo repreender mesmo, nãum dou tapas viris. Eu falo.


O roxo na alma é muito mais pedagógico!