Atencioso/Romântico e Traído

26 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá, pessoal estou usando o cadastro da minha amiga Beatriz, gostei muito do site. Parabéns a vocês mulheres!


Estou passando por um momento delicado em minha vida, fui ensinado desde de criança a não trair, pois cresci em um lar cristão. Acabei me envolvendo com alguém que suas condutas foram sempre duvidosas, ou seja, ela é bem sapeca, gostava de sair, de ficar e tinha experiência com vários homens e nunca ficava com um só, já aprontou muito para o seus 27 anos. Acabei me apaixonando por ela, sempre boa na cama, era uma loucura, ficava sem respiração com ela . Ficamos juntos por um ano e meio (09/2012 05/2014) e nesse período passamos por muitas coisas, pois ela como sempre nunca respeitava a minha pessoa, sempre flertando nas redes sociais, Whats, etc. Nisso tudo foram várias as vezes que eu quis sair dela, que eu queria ser liberto dessa paixão, mas acredito que virou amor ou dependência, por que não tinha forças para me livrar dos seus encantos. Ela como sempre não me tratava muito bem, era sempre fria, ás vezes grossa eu nunca consegui entendê-la. Sempre fui atencioso, carinhoso com ela, fazia de tudo para que ela "mudasse" seus pensamentos e atitudes, dava conselhos, presentes, flores, ensinava tudo que eu aprendi com a minha família e até fazer a sua monografia e cuidar das suas unhas eu fiz. Sinceramente ela sempre foi vista como "periguete" na cidade, mas para sua família que é a última a saber ela é "virgem", pois ela é muito esperta para esconder suas atitudes dos pais, porém eu acreditava que o amor poderia libertá-la desses defeitos. Nós últimos meses ela estava um pouco diferente, mas já estava disposto a não ficar cobrando, ensinando, falando, pois eu já estava desgastado de falar e ela "cabeça dura" nunca ouvir. No dia 14/05 liguei para ela, mas ela me tratou super "fria" perguntei a ela o que ela tinha e então terminamos por que ela disse que não "gostava de mim", tinha carinho por mim de "amizade" e que estava nova e queria "curtir", foi nesse ponto que o meu mundo veio abaixo e perguntas não saem da minha cabeça. (Por quê?) E para piorar percebi um certo interesse dela por "Bady Boy de Colegial" aqueles estilo que usa brinco, 18 anos cheio de meninas querendo transar com ele no colégio. Minha pergunta é como uma pessoa que você se esforça tanto para cuidar, ensinar os valores corretos da vida de uma certa forma te deixa para "curtir" uma vida promíscua e sem responsabilidades? Prefere uma pessoa que poderá trair do que alguém que seja fiel. Sou um cara bonito, trabalhador, pós-graduado, estudioso, estou focado nos meus estudos, em concursos, temos a mesma idade preciso de uma companheira e acabei me envolvendo com alguém que só quis me usar, estou chateado. E para me machucar mais ainda disse que nunca encontrou um homem como eu, que sou um príncipe, mas que não quer nada comigo, como? Isso não seria ambíguo? E como se olhasse uma fruta e falasse: 'Você é muito perfeita, não posso me alimentar de você, não mereço'. Gostaria de poder entendê-la, sei que não devo arriscar, pois qualquer ser racional diria para eu deixá-la ir,o problema é o sentimento, essa dor, essa vontade que não passa, esse desejo de está com ela mesmo sabendo de todos os seus defeitos. Será que eu à amo? Será que estou obcecado por ela sexualmente? E por que ela disse que não gostaria que eu me afastasse dela? Queria eu sempre por perto? Ela fala comigo todos os dias no Whats, ás vezes liga. Alguns dizem para eu sumir da vida dela, mas não sei se isso seria correto, pois gosto muito dela independente de termos nos envolvido sentimentalmente. Ela não é má pessoa, somente suas condutas são defeituosas. Brigamos esses dias, ela chorou muito, não consigo entender se ela não sente nada por mim, por que chora?


Qualidades

* Coração puro ( Ela tem uma bondade rara, não deseja mal a ninguém)


Defeitos:

* Grita com mãe

* Autoritária (Quero, por que quero!)

* Promíscua (Gosta de ficar sem compromisso, flertando)

* Não se valoriza


Vocês acham que eu deveria ajudá-la? Deveria permanecer ao seu lado para orientar o caminho dela? ou Não ela não merece, some da vida dela e deixa a vida quebrar a cara dela.


Agradeço conselhos de vocês meninas, pois tenho poucas amigas mulheres solteiras por isso perguntei no fórum.


Desde já agradeço,


Abimael Ferreira


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Abimael querido some q eh melhor. Ela precisa se tratar e eu axu q VC ta amando demais uma mulher q lhe eh nociva. Não tenha medo de ficar só isto eh passageiro. VC precisa mostrar seu valor. VC eh um homem bom.achei fofinho. Deus dá nozes a quem não tem dentes.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ela so ira mudar no dia em que achar que precisa.

Pula a fogueira, meu jovem.


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

E complicado ,concordo com as meninas acima. Nao dificil de ver realmente o que vc sente e puro , porque sab ver os defeitos dela e por maiores ou piores que seja vc ah ama pelas suas qualidades.... mas infelismente a chance foi dada todo esse o tempo vc cuidou dela deu amor durante esse ano e meio . Nao quero ser injusta em dizer isso mas tem algumas mulheres que nao gostam de homens carinhosos atenciosos porque acha pegajoso ou homem chiclete,mas essas mulheres que fazem isso e porque ainda nao conheceu um homem que as trate mal nao lhe de atençao alguma e que traem e sao agressivos ect ai sim so dpois de uma experiencia dessas e que dariam valor a homens como vc... e triste mas e realidade existe alguma mulheres que sao assim suponho que sua ex pense dessa forma ... acredito que vc deve deixar ela voar so assim ela vai aprender da pior forma que vc era o cara perfeito .... E logo logo vc encontra alguem melhor e vai supera tudo isso. O mundo da voltas e se em uma dessas voltas que o mundo der ela se arrepender do que fez e vc ainda gostar dela e estiver desposto a perdoar ai vai de vc meu amigo .... bjos boa sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que vc precisa entender que:

a vida é dela e ela está fazendo o que quer da vida dela, e isso é um direito que ela tem.

Não se força uma pessoa a gostar da gente, ainda mais sendo submisso, fazendo "tudo", mimando.

Não me leva a mal, quero ajudar vc e pra isso preciso ser franca: vc não foi enganado, não foi usado. Vc sabia de que forma ela levava a vida, vc viu todo esse tempo que ela não ia mudar por vc. Se alguém te enganou foi vc mesmo.

Agora, vc precisa aceitar (pq vc está sendo orgulhoso e egoísta, pois assume uma postura de "eu sou tudo de bom") , aceita meu amigo, por mais qualidades que vc tenha, não é vc quem faz o coração dela bater mais forte! Não adianta!

O que vc deve fazer é se afastar dela, deixa ela viver a vida dela, e siga a sua vida.

Se quer uma boa companheira, como é que vai achar se está cego por uma pessoa que não quer vc? Quantas meninas legais já não devem ter passado por vc e vc não viu?

Esqueça essa garota, e cuide mais de vc e e olhe ao seu redor.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Realmente, sei que tenho grandes defeitos e preciso melhorar muito como ser humano. Você foi bem racional, entendo que permiti que tudo isso acontecesse.


Obrigado pela resposta.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

De nada, querido, boa sorte!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não te sujeites mais a fazer papel de "mulér de malandro"!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Promíscua (Gosta de ficar sem compromisso, flertando)


discordo completamente do que voce julga ser promíscua... acredito então que minha opinião não será bem recebida... passo

porém

Quote:
por que ela disse que não "gostava de mim", tinha carinho por mim de "amizade" e que estava nova e queria "curtir", foi nesse ponto que o meu mundo veio abaixo e perguntas não saem da minha cabeça. (Por quê?)


Por que? simples.... porque amor não é por meritocracia... ela não te ama, aceite humildemente e caia fora...

pelo teu relato desde o inicio ela demonstrou isto, voce aceitou e insistiu porque quis...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Você não está errada _Ana_, eu realmente insisti com algo que não era para ter prosseguido.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Sinto muito por vc, mas ela não te ama.

Se chorou quando brigaram, foi justamente por querer amar, porque sabe do seu amor por ela... mas ela não ama, e a essa altura nada do que você fizer vai faze-la te amar.

Vc é especial, mas talvez não bateu aquele sentimento que ela precisa para se dedidar a um relacionamento, à você.