apaixonada

31 respostas [Último]
Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Concordo!! Pois o que tenho, eu posso ter sozinha.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Una teoria que tenho é que as mulheres adoram viver emocionalmente, com fortes emoções.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hahaha.

Emoções fortes?


Diz pro marido dela chamar ela pra conversar bem sério falar sobre algo que estão comentando e que todo mundo já sabe. E pra dizer que é viciado em crack, gay, que já deu pra todos homens que ela conhece inclusive pra todos da rua e que todo mundo sabe, que tem aids, sífilis, gonorréia, herpes e que acabou de perder a casa, o carro e ela no jogo pras uns traficantes que estão neste momento esperando ela ali fora pra levar as crianças pra se prostituir na Tailândia.


Depois diz que era só brincadeirinha. :D

Ela merece.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Adoro esses foristas que abrem um tópico e depois desaparecem!!! Sem dar muitos detalhes da situação que está vivendo...


Jean que graça teria a vida se não fosse as fortes emoções!!!!


Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Concordo! Que graça teria?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ui sentar no formigueiro e uma emoção emocionante rs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Isso aí é fake!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Se voce é mesmo independente, tem sua carreira e meios de ganhar dinheiro, filhos, uma vida estável e diz que o seu marido faz "o que todo chefe de família faz" (ou seja, nada além do esperado e normal na condição dele de marido e pai), o que te prende a esse casamento?

Reflita, pois essa desculpa de dizer que "são os filhos" ou são as "convenções sociais" já não convencem há muito tempo...

Também não acredito que seja a religião, afinal, ambos demonstraram que não seguem tanto assim os preceitos bíblicos: ele, quando saiu com sua sobrinha, e voce, quando também arranjou um amante.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Belamoça.


Concordo com a Alice. Eu sou o exemplo de quem passou 3 anos levando um casamento com a barriga, apenas por convenções sociais e filhos. Porque assim como você sou independente financeiramente. Só que chega um certo ponto que não da mais, não da para encarar o marido e tentar viver como se tudo estivesse bem..Eu me separei por mim, não pelo caso que eu tinha, não pelo amante. Mas por mim, pela minha família, por achar que não era justo com o meu marido...E acredite, estou muito bem como estou!!! Faça o que tiver que fazer por você. O resto vira naturalmente, se realmente tiver que ser...Boa sorte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Se separa, se afasta dessecara e vai viver a vida.