apaixonada

31 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Que igreja será esta que o pastor pega as ovelinhas......


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Luta pelo seu marido...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ok estão apaixonados!!!


Mas vivem essa paixão, com encontros ou é uma relação platônica???? Eu já passei por isso e deixei um casamento de mais de 20 anos!!!


Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Já vivemos, mas eu resolvi parar pois estava td muito intenso e tive medo! Pois ouve uma separação dele com ela,

E tenho certeza q foi por minha causa.eu não quis levar a diante por medo! Mas ficou mal resolvido e então,

nos olhamos, e nos entendemos com olhares.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que isso tudo é tentação do diabo.

Voce e o pastor deveriam ler mais a Bíblia Sagrada...


Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Sim, eu acredito , leio e entendo mas o que adianta botar segurança depois da casa arrombada?

Pois então minha flor deveria ter evitado antes de eu sentir o q sinto agora, pq pra esquecer e muito difícil.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dizer o que?


Queria ver o que a autora escreveria se a estória fosse ao contrário, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hahaha.

O diabo? Coitado! Tudo é culpa dele?


Aposto que ela não consegue se virar sozinha.

Motivo pra uma mulher manter um cara preso tendo uma pulada de cerca por fora: Ele banca.


Belamoça
Offline
No PF desde: 21/10/2013

Pior que sou complenamente independente, sou proprietária de 2 comércios de roupas e ainda por cima,

A minha casa e própria por herança ou seja ele só faz o que por direito todo chefe de família faz, mas o que eu quero eu tbm faço

Sem importunar-lo a nada.mas o que acontece? Deve se pergunta! Apenas temos um vínculo familiar ao qual somos tomados por posse !

Penso assim , eu acho .


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Talvez ela queira novidade: dez anos comendo arroz com feijão, e agora ela quer umas carnes diferentes pra mudar o tempero da refeição.

Não faça isso!!!

Mude a cor do lençol; se usa tons florais e "desmaiados", compre lençois vermelhos; já vai dar uma nova cor ao seu relacionamento.

E outra: se ela diz que tem tudo e não falta nada, tem o marido perfeito, o que deve estar faltando é tudo pra ela, por isso ela diz que tem tudo não falta nada, mas não sabe o que falta; na realidade, ela não tem nada, tá faltando "o tudo."

Simples assim.