Amar um e sentir paixão por outro

25 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MELISAMPB! Bom dia. Coração dividido, coração vagabundo. Seja qual for o nome, posso te afirmar que é possível sim, e o pior, não da vontade de escolher só um, ficaria comno se tivesse faltando um pedaço. Não é por nada que o filme dona flor e seus two maridos fez tanto sucesso. Gabriela então!

O mais incrível é que não se quer perder, se quer provar dos dois, em doses separadas. NÃO TEM COMO COLOCR NA BALANÇA, são pesos diferentes, mas que não podemos dispensar assim, sem mais nem menos. Quando se é solteria, acontece muito essa coisa de: Cada mão segurar um negócio (piada do costinha), um com a mão esquerda, outro com a mão direita, se alguém perguntar o que é isso? Responda: mais vale dois na mão do que um voando! RSRSRSRSRSRSRS RIR FAZ BEM KKKKKKKK Antes que falem mal, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca esteve com uma e olhava a outra??? HEIN!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Sabe o que é estranho? que sinto o mesmo por parte dele, apensar de não nos falarmos. Agora não mais.

Segunda foi meu aniversário e ele deixou no mural dele do face: "saudades", perguntaram de que, e ele disse "de tudo o que não vivi". Sem qrer ser o centro, mas sei que foi pra mim. Na época ele estava louco, qria namorar, me levar pra cidade dele...


Ainda sinto que mais dia menos dia vamos nos esbarrar..


Mas sabe o que eu fico bolada???????????? Pq????? não que eu vá trair coisa e tal. Mas com um namorado "perfeito" do lado, e minha mente vagando...


Ele tbm já ta pratiacamente "casado" com outra, rs. Mais velho, ele tem 33.10 anos a mais que eu.


mld
No PF desde: 03/08/2012

Acho que muita gente se engana na questão: eu amo tal pessoa. Se vc tá em dúvida, creio que não ama os dois. Deixou de amar um eacha que ama outro. Talvez achar que ama outro, seja uma maneira que vc arranjou inconscientemente de esquecer alguma decepção que você teve no amor. Desculpa se v.ajei demais. To inspirada hoje


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Decpção no amor não. Nunca "sofri" por amor!


Amo meu namorado sim, sem dúvidas.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
Antes que falem mal, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA quem nunca esteve com uma e olhava a outra??? HEIN!


Safadinha,

o que importa não é olhar. TODOS olham. Tocar e tentar tocar é o que importa.


Vão por acaso prender quem olha para o dinheiro dos outros????