34 coisas que as mulheres adorariam que os homens

17 respostas [Último]
imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

A-DO-REI!!!


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Não poderia ser 35 ??? ou 33 ??


imagem de confusa :S
confusa :S
No PF desde: 06/01/2011

PERFEITOOOO!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

1 coisa que os HOMENS adorariam que as mulheres soubessem:


NÓS NÃO ADIVINHAMOS NADA, SE OS HOMENS ADIVINHASSEM ALGUMA COISA, JÁ TERIAM ADIVINHADO OS NÚMEROS DA MEGA SENA !!!


Quando as mulheres quizerem ou sentirem alguma coisa, FALEM EM VOZ ALTA !!!!!


OK mulheres !!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

NÃO SAIU O RESTO ONTEM PORTANTO CONTINUANDO...


14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo. SIM COM CERTEZA...


15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais. DE PREFERENCIA SEJA ESPONTANEO FALE O Q SENTIR MSM, MAS FALE... PLEASE...


16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam. EU NÃO GOSTO... FOI BOM P VC NÃO FAZ PARTE DO MEU ESTILO...


17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto. CERTO!!! CUIDA BEM OU FICARÁ SEM....


18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas. SEMPRE BEM CORTADAS ALÉM DE SER HORRÍVEL, MACHUCA MSM...


19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os. SEMPRE ESPERAMOS UMA RESPOSTA E NOS FRUSTRAMOS QDO ELA NÃO VEM...


20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos. SIM PQ SE NÃO TEM MAL INTENÇÃO TBÉM NÃO TEM PQ ESCONDER...


21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior. É VERDADE GOSTO DE BARBA MAS BEM APARADA...


22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte. O MERCADO TÁ CONCORRIDO CONTINUE SE CUIDANDO...


23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer *****ete. AHAM... PEDIU LEVO!


24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato. SEMPRE!! MULHER É LOUCA POR SAPATO.. DE PREFERENCIA DÊ DE UMA LOJA Q FACILITE A TROCA CASO NÃO GOSTARMOS... E NÃO SE CHATEIE SE ELA TIVER Q ACONTECER, PÉS CADA UM TEM O SEU E SABE ONDE DÓI O CALO, RSRSRRSRSS...


25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”. DAÍ FILHO TÁ PEDINDO UM TIRO NÉ?!? SER TRAÍDA JÁ É O FIM E AINDA COM UMA QUALQUER, AFF!


26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu [***], desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais. PRA MIM TEM Q SER BEM MAIOR Q UM OB, Ñ PRECISA TER UM TRIPÉ MAS CONVENHAMOS...


27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês. QUASE NÃO, SEMPRE SABEMOS.. ESTUDOS COMPROVAM ISSO, A INTUIÇÃO FEMININA NÃO FALHA...


28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor. COM CERTEZA MULHER PRECISA SER ESTIMULADA...


29. Nós gostamos de sexo selvagem - mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois. E QUEREMOS MSM, CARINHO É TUDO DE BOM...


30. Nós temos o maior prazer em fazer um *****ete – desde que seu [***] esteja cheirosinho e que você nos recompense depois. CLARO HIGIENE É DE EXTREMA IMPORTANCIA...


31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o [***] e os dedos limpos. É E ISSO É HORRÍVEL... NEM QUEIRA SABER COMO...


32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias. ELOGIE SEMPRE!


33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair. SURPREENDA...


34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito. NUNCA USE A FRASE, SÓ PODIA SER MULHER, ISSO MAGOA..


imagem de Thunder
Thunder
No PF desde: 11/12/2009

Ok, concordo com tudo e tento sempre seguir essa cartilha... Mas será que o mercado está concorrido mesmo? Pelo que eu vejo com as amigas da minha mulher, tá faltando homem, e muitas mulheres já reduziram os pré requisitos... Eu brinco que muitas mulheres só estão colocam uma condição: que o cara tenha todos os dentes na boca, hehehe... E se bobear podem flexibilizar até isso!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo. --- Dirigindoooo! Adoro ver a cara de compenetrado dele.


21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior. --- Irritar até irrita, mas eu super isso. ADORO um homem com barba ligeiramente crescida, é tão sexy...


23, e do 26 a 31 - inquestionável.


29. Dormir de conchinha é a coisa mais gostosa do mundo!


32: todo mundo gosta de ser elogiado, não acho que seja uma questão exclusivamente feminina.