14 desculpas inventadas pelo homem

26 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não Eis!!! Vc sempre reclama, mas sempre começa a discussão que vc mesmo odeia! vai entender isso! Peloamordedeus!!


Pra vc ficar satisfeito: homens e mulheres dão desculpas na mesma medida! Pronto falei!


Oi Anne, explique pra mim a difenreça entre feminismo e \"femismo\"? Fiquei curiosa!


imagem de tamara kampelo
tamara kampelo
Offline
No PF desde: 31/03/2010

KKKKK Eu axo e graça as mulhrs n saem perdendo eu ja usei muitas dessas.. n qria terminar com o oficial e fikva enrolando..o amante; Essa da bateria tbm..kk ja falei Ou \" Imagina, é só um chato que fica me enchendo no Orkut...rs” ihh n acreditem nas mulhrs ambos mentem na mesma media; tm muita mulhr perigosa por aí.. \"Não precisa ter ciúme. Ele é bonito, legal, mas nao tem nada a ver é so meu amigo..”


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

E bem por ai e o pior de tudo, ainda falam para os amigos: e ela acreditou!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

E bem por ai e o pior de tudo, ainda falam para os amigos: e ela acreditou!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Apple Pie,


Concordo com o seu pensamento, homens e mulheres dão desculpas na mesma medida!


Então, de uma forma bem simples: o feminismo quer a igualdade entre os sexos, não tem nada a ver com mulheres serem superiores aos homens, isso é femismo. Morô?


imagem de Pennelope
Pennelope
No PF desde: 16/07/2010

adoreiiiiiiiiii simplismente pq essa:


“O meu celular não estava desligado, a bateria que acabou”

A mentira nesse caso está na demora para responder. Ligar só no dia seguinte ou meia noite é uma amostra que ele não fez questão de falar com você antes: está escondendo algo ou mentindo para sair com os amigos?


è a cara do meu nmorado ele sempre diz iso eu nao brigo deixo passar mais fico um pouo chateada afinal eu sou sua namorada ele me deve algumas explicação básicas