TESTE CASEIRO, FUNCIONA?

24 respostas [Último]
Amanda Lima
No PF desde: 02/10/2012

OLA GENTE BOA NOITE, ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS.


FAZ 2 SEMANAS QUE ESTOU SENTINDO ALGUMAS COISAS DIFERENTES QUE EU NUNCA SENTI


- DOR NO BICO DOS MEUS SEIOS


- TONTURA


- COLICA


SONO, MTOOO SONO


E COMECEI A PROCURAR A RESPEITO DE TESTES CASEIROS POIS ESTOU COM UM POUCO DE MEDO DE FAZER O DE SANGUE E DAR POSITIVO, POREM FIZ ESSE NO QUAL VC FAZ XIXI NUM POTINHO E COLOCA AGUA SANITARIA, SE O XIXI MUDAR DE COR É POSITIVO, SE NADA ACONTECER NEGATIVO, FIZ E MUDOU DE COR NO CASO POSITIVO. ALGUEM SABE SE ESSES EXAMES SAO CONFIAVEIS? =/


OBG BJOOS


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Não entendi.

Tu prefere fazer um caseiro, do que um de sangue que é quase 100% confiável?


Amanda Lima
No PF desde: 02/10/2012

Sim, nao faço pq estou com medo de dar positivo


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Amanda,

Quote:
DOR NO BICO DOS MEUS SEIOS,- TONTURA, - COLICA, SONO, MTOOO SONO


Se esses sintomas são os diferentes, já tem alguns anos que estou permanentemente grávida.

Faça logo o de sangue, se estiver não vai ter como fugir mesmo e vc pode estar sofrendo por nada, vai lá mocinha!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

não .. mentira

fis tanto esse do xixi... até o xixi do meu marido mudou de cor.. kkkkkkkkkkkk

faz o de farmacia menina


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Tá mas se der positivo??? já foi tem q/ encarar a realidade, é melhor fazer logo o de sangue, assim não fica c/ duvidas e já comece a tomar as atitudes necessarias... boa sorte, não se preocupe não é o fim do mundo...


imagem de enila.docinho
enila.docinho
Offline
No PF desde: 27/07/2012

eu precisava ouvir (ler)rsrs essa frase sua roa xok: não se preocupe não é o fim do mundo...


imagem de enila.docinho
enila.docinho
Offline
No PF desde: 27/07/2012

eu precisava ouvir (ler)rsrs essa frase sua roa xok: não se preocupe não é o fim do mundo...


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

PRA FALAR A VDD, NADA MELHOR QUE IR AO MÉDICO, PQ TEM SINTOMAS QUE PARECEM DE GRAVIIDEZ E NÃO É AMIGA, E TBEM SE DER POSITIVO, O BB NÃO TEM CULPA..O CERTO É ASSUMIR...E SE CUIDA..TENHA FÉ...DEUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS...BOA SORTE


Amanda Lima
No PF desde: 02/10/2012

Obrigada mesma gente...ja marquei uma consulta com o go e assim que souber do resultado venho aqui para falar.. =)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Te aconselho a procurar outros médicos, p/ ver se todos falam a mesma coisa....