Tenho um bebe de 1 ano e estou grávida de 5 meses ahhhhh

11 respostas [Último]
Kelly Cruz
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Sou casada a 5 anos, tenho uma filhinha de 1 ano e agora to grávida de novo, agora to mas calma o susto maior já passou, mas quando minha bebe estava com 8 meses descobri que estava grávida de novo, descobri era véspera de natal, pensem como passei as festas de final de ano, eu chorava muito, não pela criança que estava por vim, pq ela não pediu pra nasce, mas pq minha experiencia da gestação e parto que fazia pouco tempo, tinha sido um pouco traumática, passei por uma cesária horrivel, então quando veio o possítivo surgiu muitos medos, preocupações, como vai ser agora? como vou cuidar de um bebe gerando outro bebe?, e o peso da barriga junto com o peso da minha pequena no colo?, e fazer outra cesária em tão pouco tempo?, sem falar no meu corpo que eu não via a hora de ele voltar ao normal e aquela maldita barriguinha sumir e minhas roupas voltarem a servir, alguns medos se foram, acho que foram, e outros ainda me atormentam, como por exemplo, eu trabalho fora o dia todo não tive coragem de colocar minha pequena na creche então ela fica com minha mãe e isso me tranquiliza, passo o dia todo longe dela, mas minha mãe já disse que o outro bebe nascendo ela não tem como cuidar dos dois pra mim, não que ela seja uma pessoa ruim, mas minha mãe não tem mas idade, saúde ou disposição e muito menos obrigação para isso e eu entendo, não sei o que fazer não quero coloca-los na creche mas preciso trabalhar, ai ai Deus me ajude

PS: To de 5 meses fiz a ultra essa semana e vem outra menininha por ai

Bjs


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Kelly,


Procure forças e engaje seu marido também.

Não sou mãe, mas sei que não é fácil pois tenho vários exemplos.

O seu corpo vai precisar de ajuda para normalizar, mas nada será como antes e isso é um fato que todas nós enfrentaremos tendo filhos ou não. É só deixar o tempo agir e procurar não fazer comparações com o passado, procurando o seu melhor agora.

Lembra de Lulu Santos? Nada do que foi será denovo do jeito que já foi um dia... tudo passa, tudo sempre passará....

Acho que se você focar principalmente no seu emocional , vai superar essa. Nada é por acaso.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Boa sorte miguxa, mas independentemente de qualquer coisa, dá um tempo na FURUNFADA!!!! Antes que emplaques o terceiro bacuri em seguida! S2 e boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Igual a minha irmã!!!

Hoje estão ai, três moças lindas!

No final tudo da certo, sempre se encontra um caminho, fique tranks!!!


Kelly Cruz
Offline
No PF desde: 17/04/2012

Obriga pelas palavras pessoal, estou tentando viver um dia de cada vez e não sofrer ou me preocupar por antecipação


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

As vezes a gente fica tão preocupada com coisas pequenas que esquecemos de viver um momento tão lindo que uma gravidez!

è complicado, sua bb é novinha e tal.. mais não há problemas.. Deus não vai te deixar na mão. Ore pra que dê tudo certo.. E enquanto ao seu corpo, é so cuidar nessa gravidez pra quando vc ter a menina ser mais fácil de voltar ao normal


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

PARABÉNS KELLY CRUZ! É a saude e a fertiliade se manifestando. Agradeça a Deus pela sua saude e que essa menina seja bem vida e saudavel. Não fique chorando por ai, pense naquelas maes que queriam estar no seu lugar!

Evite transmitir sofrimento para a sua barriga linhda, isso pode prejudicar o bebe. O feto sente tudo ao redor, felicidade, tristeza, tudo. Se vc quer uma menina feliz, faça o melhor por ela.

Parabens também ao seu maridã, que não poupou esforços para te dar muito prazer. Vc tem uma vida sexual ativa demais. Nem precisa falar. TEM UM DITADO QUE DIZ: "MATO A COBRA E MOSTRO O P.A.U". Desculpa! Sei q só em vc ouvir a tal palavra, engravida. KKK Vai dar tudo certo. Use camisinha quando estiver amamentando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns..


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Kelly que loucura!!! Vc não estava se prevenindo?

Nossa, confesso que acho bem complicado ter dois bebês em casa de uma só vez, porque eles terão tão pouca diferença que serão sim dois bebês.

Bem, eu esses dias mesmo tomando anticoncepcional injetável minha menstruação não veio e fiquei desesperada pensando que poderia estar grávida. E olha que minha filha já tem dois anos e meio.

Desejo de coração muita saúde para vc e os bebês e para vc e seu marido muita sorte e paciência.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Kelly!


Parabéns pelo bebê!


Claro, vai ser um pouco mais trabalhoso, mas vai compensar o esforço, você vai ver.

E não se sinta tão mal quanto ao fato do pouco tempo entre uma gravidez e outra: tenho uma amiga que engravidou no intervalo entre o parto e a revisão do obstetra; ou seja, quando ela foi à 1ª consulta após o nascimento do bebê, o médico a examinou e disse: “mãezinha, você está grávida!”


Pode acontecer. Portanto, é só tomar os devidos cuidados, ok?


Boa sorte!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Kelly Parabéns pelo Bebê..

Imagino essa sua insegurança.. mais vai dar tudo certo!!!

Encontrará uma solução..

Felicidades..