Será que posso ter engravidado??

7 respostas [Último]
Jhe
No PF desde: 21/07/2009

No dia 19/07 fiz sexo com camisinha,porem depois que nós transamos, meu namorado foi p sala e eu fiquei no quarto,como tenho muito vontade d ter um bebê,peguei a camisinha,desamarrei e inseri o gozo dentro da minha [******] sem q o meu namorado desconfiasse.E hoje no dia 22/07 minha menstruação chegou.Será q tenho a possibilidade de ter engravidado??:blush: :huh:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei te dizer.. Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, vc tem consciência da trabalheira e o compromisso que é criar uma criança, ainda mais sozinha, pq se o seu namorado souber q fez isso é bem capaz de voar... filhos devem ser planejados e ao contrário q muita menina pensa, não segura namorado, afasta-os... e enquanto os garotos continuam com sua boa vida, as meninas trancadas em casa, encaram a dura tarefa de acordar de madrugada, trocar fralda, banho, mamadeiras, tudo sozinha, pense bem no q está fazendo p/ sua vida Jhe. E respondendo sua pergunta, não está não e não faça isso novamente, foi feio, filho precisa ser planejado e aceito pelo casal, ok? bj.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

Dudy assino embaixo do que vc escreveu

juizo menina

bjos


luz
No PF desde: 18/03/2009

Tb concordo com dudy filho não segura homem nunca segurou e o pior q vc é q se da mal não final..tomara q ele não descubr o q vc fez pq se não vc vai ficar sem namorado...acorda....e juizo nunca é demais falar...bjus


Magri
No PF desde: 22/06/2009

Não,com certeza vc não deve ter engravidado.Porque vc estava longe do periodo fertil e mt próximo da menstruação,aí as possibiladades são mt remotas.

Mas acho q dessa maneira ñ é legal vc engravidar,ja vi vários casos aqui de moças arrependidas de ter tomado essa decisão,depois de ter um filho nos braços ñ pode mais se arrepender.

Sem contar q ter um filho deveria ser uma coisa planejada,acho q vc esta jogando sujo c/ o seu namorado.


Pense bem!


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho q nao, pq tu levanta essa possibilidade? ta sentindo algo diferente?


garcia111
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Atraso menstrual de 10 dias, respondam por favor?


A minha menstruação é muito certa.

Existe a possibilidade de estar grávida?

Estou no décimo dia de atraso menstrual com alguns sintomas como dores nos seios, um corrimento rosa clarinho mais ou menos no 3 dia de atraso, dor de cabeça muito forte, mas para mim é como se fosse vir a menstruação. Senti algumas dores no "pé da barriga"a cerca de 2 dias. Com 6 dias de atraso, fiz um teste de farmácia que deu negativo.

Aguardo resposta, muitas respostas. Obrigada desde já.