Será que estou grávida?

9 respostas [Último]
T.S.R
No PF desde: 10/09/2012

Olá! Sempre me cuido tomo pílula, mas estive no inicio do mês de agosto tomando antibiótico (amoxicillin). Ando com os mamilos dolorido, sinto muito cansaço, desgaste, tem horas que me sinto estufada, principalmente, quando me alimento ou quando fico muito tempo em pé, sinto muita pressão na bexiga e vontade repentina de urinar, ardência, dores leves na barriga, enjoos. Há duas semanas atrás acordei e fui ao banheiro e minha urina saiu rosada e assim por mais 2 x durante a manhã, depois quando fui novamente saiu uma espécie de sujeira. Então resolvi na segunda-feira passada ir a ginecologista e ela suspeitou de que eu estivesse grávida. No mesmo dia resolvi fazer um teste de farmácia e o mesmo deu positivo, pra ter certeza fiz o de sangue e este deu negativo. Mas na sexta-feira passada fiquei menstruada, só que desta vez desceu primeiro uma sujeira, seguida por pouco sangue e de ontem pra cá só vem uma espécie de sujeira (marrom). Quando sento tenho de abrir os botões das minhas calças, pois esta apertando muito a minha barriga. Me ajudem a esclarecer esta duvida por favor ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O ideal é de vc ir na sua médica e fazer o teste de sangue


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acho que vc deve repetir o exame de sangue, voltar a médica e esclarecer essas dúvidas. Só um profissional pode fazer uma avaliação mais precisa. Boa sorte querida!


T.S.R
No PF desde: 10/09/2012

Obrigada *-*


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Repete o de Sangue ou faça um transvaginal.

bjos


T.S.R
No PF desde: 10/09/2012

Gente repeti o exame de sangue e seguiu negativo, fiz exame de urina e não apareceu nenhum sinal de infecção. Hoje fiz uma eco-transvaginal e o meu útero esta enorme, e também apareceu bem no meio do útero, porém mais abaixo, uma espécie de uma mancha que em uma imagem planificada parece ser um risco (espécie de uma canoa, comprido, e muito fino por sinal).


imagem de angelasinha
angelasinha
Offline
No PF desde: 15/09/2012

Hora de ir a médicaaaaa. Faz-se necessário


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha se seu útero está crescendo.. Pode ser sim que esteja gravida.

Mais vai ver pq tá crescendo e essa mancha ..

bjos


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

rs pq Australopithecus onde vc viu a graça heim?