Será possível? Estou muito confusa, preciso de ajuda!

7 respostas [Último]
imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

Bom, pessoal, eu tomava um anti-concepcional chamado: FEMINA.

Eu, definitivamente, não sou regular. Então, em maio, no dia 24 era meu último dia de menstruação, já não descia nem sangue vivo, mas uma borra marrom. Comecei a tomar o AC assim que desceu, e era minha primeira cartela, geralmente desce por 4 dias.

Então, no dia 24 eu transei e o meu namorado gozou 2x dentro. No dia seguinte, eu atrasei o AC por 3horas, depois eu tive que parar de tomar, porque eu tive intoxicação alimentar e tudo que caia no estomago, eu vomitava. Ai no dia 1 de junho, nós transamos sem camisinha, mas eu estava sangrando muito e continuei sangrando por um bom tempo.

Um sangro estranho marrom, mas quando ele penetrava, descia o sangue de cor viva, creio que não era mais menstruação, porque esse sangue, depois do dia 24, veio por mais de 1 semana.

Será que posso ter engravidado?


Para não ficar confuso, vou explicar de novo aqui:


Minha primeira cartela tomei no mês de abriu no dia 21. Transei no dia 24, que era o último dia de menstruação, nem vinha sangue mais, só uma borra, o rapaz gozou 2x dentro. Depois tive um sangramento durante a semana toda e que continuou por mais de 1 semana, e tive mais uma relação desprotegida, mas foi coito interrompido!

OBS: tive de parar o anti-concepcional....


Corro risco de estar gravida?


imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

No mês de abril não, no mês de MAIO *


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Corre o risco de pegar AIDS. Tem mulher q eh igual a tampa de caneta ou tá perdida ou tá comida.


imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

Realmente, cada comentário estúpido.

Eu não vou lhe dar nem a satisfação de uma resposta tão baixa quanto você.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Corre o risco de pegar AIDS. Tem mulher q eh igual a tampa de caneta ou tá perdida ou tá comida.


Cada comentário....


A mulér em questão transou com o namorado, não com um estranho - o problema dela é de ciclo, não de estar "perdida". Caso tivesse se acertado com um anticoncepcional, não precisaria usar camisinha. É o que fazem namorados de longa data ou maridos e esposas...(traição é outro departamento).


imagem de Lettimatias
Lettimatias
No PF desde: 02/12/2011

Então, sim! É meu namorado, e eu estava me acertando com esse AC, mas pelo o que eu pesquisei ele tem uma dosagem muito baixa, por isso, do sangramento.


Dado as informações, não sei se corro o risco da gravidez, ou não.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu não confiaria. Uma conhecida minha casou virgem e o marido passou pra ela HPV. Ela confiava por ser de longa data e se ferrou. Ele a traia com várias.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Quando eu comecei a tomar AC, tomei 1 que me deu tipo "hemorragia", igual a que vc disse, fiquei quase 1 mês sangrando, mas eu não tive relação sexual. Seu ciclo está todo desregulado e acho que pode acontecer de engravidar, coito interrompido não é seguro tb. Acontece do remédio tb demorar pra ser eliminado e a mulher demorar para engravidar.


Vc terminou a 1ª cartela no dia 21? Se sim, até no dia 24 vc estava protegida ainda, já que são 7 dias de pausa, se esse for o ciclo do AC.


Não tem como saber, pq vc não passa num posto de saúde e pergunta?