será possivel?

17 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que o correto seria vc explicar a situação para ambos os "pais" e fazer um teste de DNA. É injusto ter uma criança e ficar nessa de achar quem é o pai se nessas condições. Corre o risco de achar que um pode ser o pai sem realmente ele ser o pai. Isso é uma responsabilidade imensa! filho é pro resto da vida. Faça o DNA, abre o jogo e fique com a consciência tranquila.


É segredo ou eles sabem? acho bom saber antes de nascer pra irem se preparando. Tanto emocionalmente qto financeiramente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Também acho.


Pelo o que eu entendi, foram relações eventuais, ninguém tinha contrato de exclusividade ali.


É mais honesto e justo com os envolvidos e com o bebê esclarecerem isso numa boa.


Minha sugestão é tu procurares os dois e dizeres que, como estava solteira naquela época e teve alguns relacionamentos, gostaria de fazer um check upzão bem feito (HIV OBVIAMENTE) e um DNA, pois não podes afirmar com certeza que a paternidade seja daquele parceiro.


Se eles quiserem se ofender e levar pro lado da putaria, azar o deles. Mil vezes melhor esclarecer tudo agora do que carregar o peso dessa dúvida pela vida toda.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

É... Pois é... o tempo passa, mas nada muda!


DNA sem dúvida! Um deles está dentro desta "bronca"... E este "almoço" está longe de sair grátis.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Acho assim: quem não quer se ver metido em "bronca", usa camisinha...

É cada uma!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Nossa,

que crueldade avisar os caras agora... (hahahahaha)

Pra que estressar os candidatos antecipadamente?

Espera o bacuri nascer...(de repente, né? só pela 'carinha' já vai dar pra saber quem é o pai)

Boa Sorte