será possivel?

17 respostas [Último]
imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Meu dilema é o seguinte. tive relações com um amigo meu apos um balada, nós dos já meio altos, em 24 de novembro. Não ejaculou em mim, terminou o serviço sozinho, mas msm assim tomei a pílula do dia seguinte e menstruei em dezembro no dia 09. Porém na madrugada do dia 08 tive novamente relações porém com um cara q já estava ficando a um certo tmp. novamente os dois altos, porém não tomei a pílula do dia seguinte, pois não deu tmp e por conta de remédios que eu tinha que tomar acabei esquecendo. Hoje estou com 06 meses e pouco.

e

Agora vai minha pergunta, Será possível eu ter engravidado na primeira situação? Msm tomando a pílula e menstruando?

Tenho essa duvida por conta dos poucos dias e por conta talvez do álcool q na época estava em minha mente. Tenho esse medo, msm tendo certeza que quem seja o pai.


Sinto vergonha de minha posição nesta situação. Só quero que me ajudem com seus conselhos. Desde já obg.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Não dá pra saber com 100% de certeza, teria que saber quantas semanas exatamente vc está, mas é pouquíssimo provável que seja do segundo, já que vc teve relação no dia 8 e "menstruou" no dia 9.


Agora, cá pra nós, que irresponsabilidade, hein, menina. Ainda bem que foi uma gravidez. Vc poderia estar beeeeeem pior agora.


Boa sorte.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

estou com 25 semanas e 5 dias.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se teu ciclo é regular, engravidou na primeira relação...;


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Primeira relação.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

meu ciclo não é exatamente regular. vem durante determinados dias, mas tem vezes q vem no inicio do mês ou no final. na segunda relação, eu fiquei com ele no dia 07, mas ai já era madrugada, dia 08, ai no dia 09 de dezembro a menstruação veio. Porem não tomei a pílula do dia seguinte como fiz na primeira vez (msm na primeira situação não tendo ejaculado em mim e feito sozinho ou seja se masturbado pra terminar o que eu tinha começado no caso).


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aí é que está. Se tua menstruação veio dia 9, teu período fértil foi cerca de 15 dias antes. Fecha bem certinho com a primeira relação.

E pílula do dia seguinte não é segura.Eu tomei e engravidei igual.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Mas o que me grila é o fato de ele não ter ejaculado em mim. E nas vezes q tomei a menstruação veio e não fiquei gravida. Será que não dá pra engravidar em um período antes da menstruação? Pois tem mulheres que ovulam quando estão menstruando. Embora seja difícil, mulheres podem engravidar menstruada. e no segundo caso, ele foi o único que esqueci de tomar a pílula.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pílulas do dia seguinte são uma bomba de hormônios, deveriam ser usadas em ocasionalmente e nunca como método contraceptivo.

Ninguém poderá te dizer com certeza, serão somente chutes. Recomendo que voce faça o teste de DNA e HIV, é o mais justo com teu filho saber quem é o pai. Transar não é vergonhoso. Transar sem camisinha é burrada, duas vezes em menos de um mês é ************


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Só indo no Ratinho pra saber.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

.