Será Hemorróidas?

15 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha só que coisa, ontem mesmo conversava com minha mãe sobre o parto normal, e essa de ter hemorróida posteriormente a ele pra mim é nova...


Mais um motivo pra eu apelar pra cesária quando tiver o meu filhote! hehehehe...


L.Moura
No PF desde: 04/12/2012

Se forem realmente hemorroidas, nao precisa preocupar-se. Uma nova técnica para o tratamento cirúrgico das hemorróidas está sendo rapidamente adotada. Diferentemente da tradicional hemorroidectomia, a Desarterialização Hemorroidal Trans-[****] (THD) é uma operação pouco invasiva e pode ser realizada em um único dia de procedimento cirúrgico nos casos de hemorróidas de graus 2 ou 3, utilizando apenas anestesia local. A cirurgia é feita por meio de um Doppler permitindo pacientes gravidas de realiza-la, sem maiores problemas. Os pacientes geralmente se recuperam dentro de 48 horas, podendo retomar suas atividades diárias normais. Peça mais informações ao seu médico.


L.Moura
No PF desde: 04/12/2012

Se forem realmente hemorroidas, nao precisa preocupar-se. Uma nova técnica para o tratamento cirúrgico das hemorróidas está sendo rapidamente adotada. Diferentemente da tradicional hemorroidectomia, a Desarterialização Hemorroidal Trans-[****] (THD) é uma operação pouco invasiva e pode ser realizada em um único dia de procedimento cirúrgico nos casos de hemorróidas de graus 2 ou 3, utilizando apenas anestesia local. A cirurgia é feita por meio de um Doppler permitindo pacientes gravidas de realiza-la, sem maiores problemas. Os pacientes geralmente se recuperam dentro de 48 horas, podendo retomar suas atividades diárias normais. Peça mais informações ao seu médico.


Lucia159
No PF desde: 12/12/2012

Olá, recentemente descobri um método inovativo e eficiente para o tratamento das hemorróidas. É a Desarterialização Hemorroidaria Trans-[****], chamado também de THD. Indicado para hemorroidas de graus 2 e 3, essa nova técnica cirúrgica é aprovada pela FDA e pela NICE, apresentando altos índices de sucessos nos paises europeus. O THD é pouco invasivo, realizado apenas com anestesia local, e não comporta a incisão dos tecidos hemorroidários. Isso diminui muito o incômodo e a dor pós operatória, além de permitir uma recuperação rapidíssima. Pode ser feito em gravidas. Consulte o seu médico.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor ir consultar, p/ ver o que é....