será?

19 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

TIPO ASSIM....Pode estar grávida sim, se não for do PEGUETE pode ser do EX...uahehahue


BELEZA!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
mais tomei a pilula do dia seguinte no mesmo dia


Vcs terráqueos são incompreensíveis, miguxa!

Como vc bem sabe, nasci há muito, muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.

E no meu planeta Nal Hutta, as esposas-hutts nunca tomam a pílula do dia seguinte no mesmo dia por uma simples razão: se o nome da mesma é "pílula do DIA SEGUINTE", talvez isso esteja querendo indicar que ela deve ser tomada no...DIA SEGUINTE!

Então o melhor é não arriscar miguxa!

De qualquer forma, boa sorte e se fores FURUNFAR de novo, seja com o titular ou com o reserva, faça-o "vestir o uniforme" do seu "artilheiro" ANTES, tá bom? Capice? baccio en tu cuore! S2!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Se estiver tudo ok, tua menstruação vai descer nos dias que sempre descem. Relaxa, que é pior ficar tensa assim. ;)


Gente,

A pílula pode atrasar ou adiantar a menstruação alguns dias sim Meninas, dosagem altissima de hormônio, já viu né!

Mas Sardinha são dois comprimidos, como vc tomou só um? A não ser que seja de laboratórios diferentes.

Acho remota a possibilidade de gravidez, mesmo não sendo lá muito boa para calcular a data de ovulação, acho que está fora do período, fora a pílula que vc tomou, mas de qualquer forma......


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
A pílula pode atrasar ou adiantar a menstruação alguns dias sim Meninas, dosagem altissima de hormônio, já viu né!


Verdade!! Falei besteira. Pode ser que venha antes, pode ser que venha depois, depende de cada corpo. Já tomei algumas vezes, mas comigo desceu normalmente, conforme os meses anteriores.


Quote:
Mas Sardinha são dois comprimidos, como vc tomou só um? A não ser que seja de laboratórios diferentes.


Nem todos são dois comprimidos, Mel. Já existem alguns que é só uma dose!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Melzinha,


Tem já em única dose, como confirmou a Poivre. O período máximo pra surtir efeito é de 3 dias.


:-)


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Sardinha,

As meninas já falaram tudo sobre sua dúvida. Mas pensa que a gravidez não é o pior que pode surgir disso. E as doenças às quais você deixou seu corpo exposto? Bom manter exames em dia, ver se está tudo certo, e se cuidar nas próximas!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Achei um barato o nick da Sardinha!

Só fiquei em dúvida se é Sardinha peixe ou Sardinha diminutivo de sardas. :)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Meliss@, tanto faz, tanto as sardinhas peixe, quanto a meninas que tem sarda, todos transam de verdade! RSRSRS Umas por cima outras por baixo, com excessão das conservas em lata, apesar de serem comestiveis, tá bom KKKK


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa