Quero engravidar...

22 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, não vejo que os homens tenham problemas em namorar mulheres com filhos..

Pelo contrário existe até uma coisa de proteção que até aumenta o interesse masculino.

O que de fato vai dificultar a mulher de se relacionar de novo é que filhos tiram o foco do nosso umbigo, e já não podemos ser livres como antes, as prioridades mudam.

Eu tenho 31 anos e 2 filhas, separada a uns 8 meses, e sinceramente, só não estou com alguém porque não quero, o mundo tá cheio de gente interessante doido por uma chance kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Me desculpa, masssssssssssssss... vc está redondamente enganada.


Homem prefere mulher sem filhos, com os filhos acima de 18 a (que não more(m) com ela, com filhos pequenos, com filho aborrecente... nessa ordem. E ainda, quanto mais nova a mulher, melhor é claro. Fazer o quê??? homem é assim mesmo para infelicidade das mulheres, se bem que vcs agora estão com os mesmos gostos que nós. Quer um exemplo simples; o pai das suas filhas, casou com vc quando vc era mais nova. Com todos, com as devidas exeções que são raras, é assim. Infelizmente, todos temos um prazo de validade. ;-)


Agora, com 2???... as chances diminuem e é óbvio o quê eles querem de vc e, dúvido, que isso seja ter um relacionamento sério e estável como um casamento, por exemplo... enquanto morar separado, só namoro, então estaria tudo bem para eles... capiche??? desculpe a sinceridade, mas às vezes, é necessário ser realista. E quanto mais o fores, mais rápido e um melhor par vc encontrará e não alguem que sairá, desta vez rapidamente, da sua vida.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Para mim eles são errados, eu não afirmei que são errados, existe uma diferença bem grande ai! rss mas nao vou discutir o que eu acho ou desacho de errado, como diz a musica cada um sabe a dor e a delicia de ser (pensar) o que é....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Deixa de ser tola menina! Filho não é brincadeira. Dá um trabalho do cão e não prende ninguém (exemplo melhor que teu pai??).

Sério, segue tua vida e esquece isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Homem prefere mulher sem filhos, com os filhos acima de 18 a (que não more(m) com ela, com filhos pequenos, com filho aborrecente... nessa ordem.


FATO...


Se é certo ou errado não adianta espernear ( o fato é este e assim é)... gostando a gente ou não.


Outro Fato, procurar relacionar-se com quem não pensa assim, outro fato, a probabilidade diminui... diminui.. fatos da vida... não tem o que fazer é impossivel OBRIGAR o outro a querer o que voce acha que ele deveria querer...


:-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Homem prefere mulher sem filhos, com os filhos acima de 18 a (que não more(m) com ela, com filhos pequenos, com filho aborrecente... nessa ordem


Nem tanto, muitos que se separam, não fazem questão de uma nova mulér sem filhos, e louca para criar a sua própria família...uma mulér separada, com filhos, com o objetivo de aproveitar o bom do namoro - casas separadas - tendo seus filhos para dispensar um pouco a atenção e mitigar uma relação excessivamente chiclete; pode ser um cenário muito interessante.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gui toda regra tem exceção mas que estatisticamente temos muito mais homens que preferem sem filhos temos... e não que eles tb nao possam rever... e mais ou menos aquele caso da grana... eu prefiro alguem que tenha uma condução propria (leia-se carro) e me leve a um restaurante (em detrimento ao hot dog...) o fato e que existem preferencias, e não podemos dizer que isso ou aquilo é certo ou errado... errado é VENDER GATO POR LEBRE o resto, repito e direito de cada um....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Acho muito errado e golpe baixo fazer isse tipo de coisa como furar a camisinha, eu nao queria ser mae solteira queria uma familia mas nao vejo outra saida.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Acho muito errado e golpe baixo fazer isse tipo de coisa como furar a camisinha, eu nao queria ser mae solteira queria uma familia mas nao vejo outra saida.


não entendi.... o tico e o teco não pegaram no tranco...

o que o fato de furar a camisinha impediria de ser mãe solteira? aliás a chance do cara descobrir e dar um pé na bunda é maior ainda!!

esta história não pode ser real... cheirando a fake


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Frésia,


tudo que nós vamos fazer de nossas vidas requer um planejamento prévio - avaliar os prós e os contras. A vida de muita gente hoje em dia está um turbilhão de problemas, exatamente porque não houve um planejamento que avaliasse e refletisse as escolhas feitas.


Quando a gente agi de cabeça quente, pensando no agora, no hoje, as chances de não dar certo são enormes e os contras são bem mais favoráveis que os prós.


Você veio aqui pedir nossa opinião, já é um começo. Assim fazendo a ESTATÍSTICA DE TODOS QUE OPINARAM dá pra você ver a burrada que você quer fazer né?


Agora bota a cabecinha pra funcionar e bola pra frente. Ah! também não ache que é o fim do mundo, você ainda passará por essa situação inúmeras vezes em tua vida. O que você tem que fazer é aceitar e lembre-se que a pior coisa que tem é não ser amada e a pior ainda é não aceitar a derrota. Certamente, encontrará o grande amor de sua vida e serás bem feliz, se não fizer besteira.